Após um hiato de quatro anos desde sua última participação em novelas, Nathalia Dill está pronta para retornar ao universo das produções televisivas. A renomada atriz fará parte do elenco de “Família é Tudo”, ocupando o espaço deixado por “Fuzuê”. Seu último trabalho na telinha foi em “A Dona do Pedaço” (2019), onde desempenhou o papel de Fabiana.
“É minha primeira novela como protagonista depois da maternidade. Senti que agora a minha filha já entende mais, então, ao mesmo tempo, em que a casa e a vida têm uma dinâmica totalmente diferente, eu consegui ter um bom tempo para me estruturar e estar plena fazendo essa novela”, disse a atriz durante entrevista para a Quem.
Veja também – José Roberto Burnier quebra protocolo ao vivo após afastamento da Globo: “Vida que segue”
Então, para dar vida a personagem nova, a atriz explicou que estudou Mitologia. “Foi bem interessante cada um saber um pouco mais sobre seu planeta e entender a correlação que tem da mitologia. Pude entender mais das motivações e como é a relação da Vênus com cada um daqueles irmãos e personagens que giram em torno dela”, disse. Além disso, a atriz comentou: “Eu fiquei muito feliz quando fui convidada, me senti muito honrada. E fico muito feliz também de estar fazendo essa protagonista, uma personagem que é o coração dessa casa, dessa novela”, comentou.
Natalia Dill retorna às novelas da Globo

A atriz Nathalia Dill (Foto: Divulgação)
Além disso, Nathalia Dill revelou suas expectativas para a próxima novela. “Estou muito animada e com muita expectativa para essa jornada. Eu estou completamente em êxtase de estar trabalhando de novo com Daniel Ortiz e Fred Mayrink. Gosto muito da direção do Fred e do texto do Daniel. Eu acho que eles dialogam com todos os gêneros, tipos e idades. É uma novela que agrega. Eles têm essa característica que é o cerne de uma novela: falar para um público diverso, em um país que é diverso”, disse. Então, ela finalizou: “Acho que a família é o nosso pilar, é o que nos dá ferramentas, suporte e apoio. Família é o que nos dá estrutura para poder viver o resto todo da vida”, disse.