Neto detona Globo por demissão de Cléber Machado

Neto critica Globo

Nesta quinta-feira (23), o Craque Neto não perdeu a oportunidade de se derreter por Cléber Machado e comentar a demissão do locutor. Em seu programa, Os Donos da Bola, ele detona a Globo por ter demitido o narrador e aproveita para fazer um pedido surpreendente para a direção da Band.

Neto pede que a emissora contrate Cléber Machado: “Eu queria dizer o seguinte: o tanto que o Cléber Machado foi, é e será importante para todos nós. O Cléber Machado é uma das pessoas mais bondosas que mais existe na mídia”.

+BBB 23: Richarlison desmente Tina após suposta “ficada” dos dois

Em suma, Neto prossegue: “O Cléber Machado ficou 35 anos com segundo narrador e nunca foi traíra com o primeiro. Sempre foi honesto, dedicado, sempre foi Globo, sempre foi decente. Em todas as Copas do Mundo, que foram 9 e infelizmente ele perdeu o emprego”.

Apresentador pede contratação de Cléber Machado

“Como a Rede Globo consegue desfazer das pessoas que são antigas ou mais velhas. Como pra vocês, o bagaço quando chega, como vocês tratam mal, né? Aqui na Band tem pessoas que tem 60 anos de Band e são valorizadas a cada dia. Fazer isso com o Jota Júnior e o Cléber, no momento em que a gente está? Me desculpe, Rede Globo, mas não tá certo”.

Veja o vídeo de Neto detonando a Globo

Trajetória de Cléber Machado

Em 1991, Cléber Machado foi para São Paulo para apresentar o Globo Esporte. A passagem durou cinco anos. Na ocasião, ele foi deslocado para o bloco esportivo em outros telejornais. Portanto, passou a trabalhar no SPTV e no Jornal da Globo.

Além disso, desde 1999, Cléber começou a participar também da cobertura do Carnaval.

Contudo, de 2002 a 2009, o jornalista passou a narrar o desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Primeiramente, ele teve a companhia de Maria Beltrão. Em seguida, Glenda Koslowski, hoje na Band, foi sua parceira.

Da mesma forma, a partir de 2010, Cléber passou a narrar os desfiles do Anhembi ao lado de Mariana Godoy.