Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Neto perde programa e ganha substituto na Band

Publicado

/

Um dos principais nomes da Band na área esportiva é o de Neto. O ex-jogador de futebol é apresentador e ocupa boa parte da programação da emissora. Praticamente, não sai do ar. Além do diário Os Donos da Bola, no início da tarde para São Paulo, ele também acumula o Apito Final nas noites de domingo, para todo o Brasil.

+ Celso Zucatelli ganha mais espaço na Record

Com a demanda aumentando, o profissional precisou descontinuar o Baita Amigos, que saiu da grade do BandSports. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Elia Jr comandará um novo programa nas noites de segunda ao lado de Sálvio Spinola.

+ SBT abre o estúdio 10 para nova temporada de programa

Vale lembrar que Neto também é sinônimo de audiência, mas vem enfrentando dificuldades nas noites de domingo com o seu Apito Final. Além dele, a atração esportiva também conta com Marília Ruiz e Lívia Nepomuceno na apresentação.

Publicidade

Aliás, Neto faz revelação sobre sair ou não da Band:

O apresentador Neto durante o Apito Final, um dos seus programas na Band (Créditos: Reprodução)

O apresentador Neto durante o Apito Final, um dos seus programas na Band (Créditos: Reprodução)

“Não saio da Band. Pode pagar 10x mais do que eu ganho aqui”, ponderou.

+ Afinal, saiba quem está disputando vaga no novo programa matutino do SBT

“Eu já disse aqui e vou repetir. Se qualquer outra televisão vier hoje pra me tirar da Band, como já tentaram, eu não saio da Band. Pode pagar 10x mais que eu ganho aqui e olha que eu ganho bem, mas eu demorei 15 anos para ganhar bem”, contou o esportista e comunicador, falando que é grato pelas oportunidades que teve desde a época que entrou na Band.

+ Band promoverá substituição de apresentadoras

“Eu já cheguei na porta da Band, tinha esquecido o crachá e não deixaram eu entrar. Voltei para a casa. Hoje eu boto meu carro no estacionamento. Sacou? Isso pra mim é um ganho. É muito pouco, mas é um ganho. Eu estou aqui 23 anos e faz três que eu tenho camarim e porque pediram. Pra mim não faz diferença ter ou não ter”, completou.

Publicidade