Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Neto sofre rejeição na Band; entenda

Publicado

/

Neto
(Créditos: Reprodução/Band)

André Hernan não topou trabalhar na equipe do ex-jogador Neto na Band. O convite foi feito para que ele atuasse no programa Baita Amigos, do canal a cabo Band Sports. Assim, o repórter que passou pela Globo segue fazendo conteúdo para o seu canal do Youtube. Hernan se destaca por trazer informações de bastidores e fez parte da equipe que participou da cobertura do Campeonato Paulista pela plataforma e também esteve no Catar para acompanhar a seleção para o Cazé TV.

+ Medidas drásticas atingem a Record: ordem é economizar até papel higiênico

Segundo Notícias da TV, foi o próprio Neto quem indicou o repórter. Objetivo era trazer notícias exclusivas sobre os quatro times grandes de São Paulo e ser um diferencial em meio a forte concorrência de programas esportivos no horário que ficou ainda maior. Porém, não foi dito se Hernan faria parte dos Donos da Bola, programa que passa na Band na hora do almoço.

André Hernan não vai trabalhar com Neto na Band (Créditos: Reprodução)

André Hernan não vai trabalhar com Neto na Band (Créditos: Reprodução)

Desde o último dia 4, o Sportv estreou o Boleiragem, programa ao estilo mesa redonda, para substituir o Bem, Amigos!, de Galvão Bueno, na faixa da noite. Programa saiu do ar depois que o narrador saiu, assim como Cleber Machado, que conduzia quando Galvão não podia.

Enquanto Neto sofre rejeição na Band, ESPN renova com comentaristas famosos:

Se a BandSports não conseguiu se reforçar, por outro lado, a ESPN obteve renovação de contrato de seus profissionais. Abel Neto e Mauro Neves ficarão no canal por mais um ano. Naves virou comentarista fixo do ESPN FC, e Neto, atua no programa matinal Futebol 360 com jornalista Celso Unzelte.

Outros nomes que seguem no canal são Antero Greco, famoso por ter feito dupla com Paulo Soares, e Pedro Ivo. Greco fará 30 anos de ESPN em 2024.

Publicidade

O canal possui direitos de transmissão da Libertadores e de campeonatos importantes como a Premier League. Além de passar outros esportes em sua grade de programação como NFL e NBA (torneio de basquete). Emissora faz parte do grupo Disney e estreou em 1995 no Brasil.