Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Neymar discute e se envolve em briga durante show no RJ

Publicado

/

Neymar em foto posada

Acusado de mais uma traição contra Bruna Biancardi, Neymar foi envolvido em mais uma polêmica no último final de semana. O jogador foi uma das presenças ilustres do evento “Tardezinha“, realizado em Niterói, no Rio de Janeiro, pelo cantor Thiaguinho. No entanto, não foi dançando pagode que o astro brasileiro chamou a atenção. Em dois vídeos que viralizaram nas redes sociais, Neymar aparece trocando empurrões com um homem e discutindo com algumas mulheres.

Na primeira gravação, divulgada por Luiz Bacci, o jogador está envolvido no meio da confusão, trocando empurrões com um homem, e alguém aparece pedindo calma. Depois, em outro trecho da gravação, ele aparece sendo apartado por seguranças do evento. Ainda não se sabe o motivo do desentendimento, porém o jogador estava em uma área VIP, reservada apenas para estrelas.

Galvão Bueno detona Neymar após reclamações do jogador

Além disso, Datena não suporta mais Neymar: “Pensa que é Deus”

Já em um segundo vídeo, divulgado pelo colunista Leo Dias, Neymar também foi flagrado discutindo com duas mulheres. Sendo assim, nas imagens, ele aparece irritado, apontando o dedo no rosto das jovens e falando alto.

Publicidade

O astro brasileiro não se posicionou oficialmente sobre o ocorrido na festa. Nas redes sociais, o fato do atleta está envolvido em mais uma polêmica, visto que já não era a primeira, gerou comentários. “Todo dia uma polêmica”, escreveu um usuário. “Eu não tenho mais palavras pra criticar ele. Só sinto raiva e tristeza pelo fracasso que ele se tornou”, comentou outro. “Se polêmica fosse futebol o Neymar teria uma bola de ouro”, afirmou ainda uma terceira.

Neymar em trecho da confusão no show 'Tardezinha'

Neymar em trecho da confusão no show ‘Tardezinha’

Sonia Abrão detona Neymar

Na semana passada, durante um comentário no A Tarde é Sua, seu programa na RedeTV, Sonia Abrão detonou Neymar. Aliás, a apresentadora ironizou o jogador e disse que ele “virou um príncipe” após trair a namorada grávida e pedir desculpas no Instagram.

“Ele virou um cavalheiro de primeira. Nunca mais ele deixou a Bruna para trás, descer escada sozinha, nada. Agora ele até beija a mão. Em uma semana ele mudou completamente. Virou um príncipe. Virou um lord. Finíssimo o Neymar agora, com a Bruna Biancardi”, disparou Sonia Abrão.