Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Neymar Jr passará por nova cirurgia no joelho após rompimento

Publicado

/

Neymar exibindo a forma física para rebater as críticas da imprensa | Foto: Lucas Figueiredo / CBF

No jogo da Eliminatórias da Copa do Mundo dessa terça-feira (17), Neymar Jr teve um rompimento no joelho e passará por uma nova cirurgia. A equipe do jogador de futebol revelou a informação nas redes sociais. “Correção das lesões”, revela a nota.

Fora do ar, apresentadora tem futuro definido pela Band

O informe afirma que o procedimento cirúrgico ainda não foi marcado, mas ele seguirá em observação até o momento em que estiver totalmente recuperado.

“O atacante Neymar Jr. da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, da Arábia Saudita, passou por exames clínicos e de imagem nesta quarta (18), que confirmaram a ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. Na noite desta terça (17), Neymar sofreu entorse do joelho durante jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai, em Montevideo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo”.

Então, participante de A Fazenda 15 faz grave acusação contra Galisteu

Publicidade

Enquanto isso, SBT coloca programa famoso na corda bamba e decide mudar tudo

De fato, Fuzuê bate um novo recorde negativo e prejudica Jornal Nacional

“O atacante passará por um procedimento cirúrgico, em data a ser definida, para correção das lesões. O departamento médico da Seleção Brasileira, sob a supervisão do doutor Rodrigo Lasmar, e do Al Hilal, estão em contato permanente e alinhados na recuperação do atleta”, termina a equipe.

Mais sobre a lesão que afastou Neymar dos gramados

Neymar durante entrevista no YouTube
Reprodução YouTube

Neymar saiu do jogo contra a seleção uruguaia sob fortes dores. Ele deu sinais ao técnico Fernando Diniz que não tinha mais condições de seguir em campo, sendo substituído por Richarlison de Andrade.

Na transmissão da Globo, o repórter Eric Faria interrompeu o narrador Luís Roberto para dar notícias sobre o jogador de futebol na transmissão. “Olha, a notícia não é boa. O Neymar está com suspeita de uma torção no joelho. Claro que vai precisar de mais exames para avaliar, mas a gente tem que é grave”, contou.

Por fim, com informações do Notícias da TV.

Publicidade