Neymar perde a paciência e parte pra cima de Craque Neto: “Babaca”

Craque Neto e Neymar (foto: Divulgação)

Neymar Jr. não ignorou as críticas feitas por Neto no programa “Os Donos da Bola,” veiculado na Band. Após ser atingido por um saco de pipocas durante o empate de 1 a 1 na partida entre Brasil e Venezuela na quinta-feira (12), o jogador de futebol foi alvo das observações do apresentador, que insinuou que os torcedores poderiam ter direcionado urina ao camisa 10.

+ Emissora age rapidamente após tumulto em bastidores de novela

“‘Olha, é um absurdo, jogaram um saco de pipoca’. Meu irmão, tem que mijar! Todo mundo mijar na cabeça deles! Fazer cocô e jogar! Pah! Tem que fazer isso”, disparou Neto no programa. Mas, Neymar não saiu por baixo. Então, ao ver o vídeo com os cortes nas redes sociais, ele detonou: “Esse cara é um babaca, fanfarrão”.

Então, em entrevista após o jogo, Neymar falou sobre a violência em campo. “Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera”.

O confronto contra a Venezuela culminou em um empate na Arena Pantanal, localizada em Cuiabá, no estado do Mato Grosso. Enquanto o pai de Mavie e Davi Lucca se dirigia para fora do campo com uma parte da equipe, ele foi atingido por um saco de pipocas arremessado da arquibancada. O jogador chegou a interromper sua caminhada para identificar o responsável pelo ato, porém optou por não reagir. Esse momento foi registrado durante a transmissão do SporTV.

Neymar fala sobre ataque em campo

Craque Neto e Neymar (foto: Divulgação)
Craque Neto e Neymar (foto: Divulgação)

Além disso, ele explicou como aconteceu: “Esse torcedor arremessou… Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano”, disse ele.

Então, por fim, ele disparou: “Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, criticou Neymar Jr.