Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Audiência

No Limite vai mal e registra pior audiência desde a estreia

Publicado

/

O episódio dessa terça-feira (01) de No Limite registrou baixos índices de audiência na Globo. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos junto a terceiros, o reality comandado por Fernando Fernandes alcançou o seu pior desempenho desde a estreia na atual temporada.

Levado ao ar entre 22h28 e 23h48, o No Limite registrou 13,7 pontos de média e 26,4% de share. No mesmo horário, como método comparativo, a Record alcançou apenas 4,3 pontos de média e 8,2% de share.

TV Gazeta chega ao fundo do poço e Mulheres registra 0 pontos

Aliás, A Infância de Romeu e Julieta garante maior audiência em 2 meses

Apesar de manter a Globo na liderança, o reality sofreu forte concorrente do jogo do Corinthians no SBT e bateu recorde negativo no ibope. O consolidado na noite dessa terça-feira (01) foi o pior desempenho da atração na temporada, superando os 14,0 pontos registrados na estreia.

Publicidade

Exibido nas noites de terça-feira e quinta-feira, o No Limite tem oscilando os seus índices de audiência a cada episódio, dependendo da atração exibida pelas suas concorrentes no horário.

Outros destaques

A atração mais vista do dia na Globo teve registro pelo Jornal Nacional. Exibido entre 20h29 e 21h19, o telejornal obteve 27,0 pontos de média e 40,5% de share, sob o comando de William Bonner e Renata Vasconcellos.

A novela Vai na Fé, por sua vez, também garantiu bons índices e consolidou mais audiência que Terra e Paixão. No ar entre 19h47 e 20h29, a trama das sete obteve 26,5 pontos de média e 40,8% de share. Já Terra e Paixão, exibida entre 21h19 e 22h28, obteve 26,4 pontos de média e 39,7% de share.