A Globo apostará em um programa musical nas manhãs de domingo. Daniel é a grande aposta da emissora com o programa Viver Sertanejo que estreia em dezembro. A atração, que faz parte das comemorações dos 60 anos de fundação da emissora, irá receber artistas de diferentes gerações da música sertaneja para um café da manhã bem parecido com o que a Ana Maria Braga faz no Mais Você. Em entrevista ao Gshow, o músico falou sobre a oportunidade e acredita que o público irá gostar do programa, que será gravado em sua fazenda.
Leia também:
- Novela Brida foi a última pá de areia para o fim da Manchete
- Com patrocínio, Curtindo uma Viagem retorna em 2025 sob o comando de Celso Portiolli
- Band prepara terreno para exibir novelas turcas nas madrugadas
- Rumores aumentam, mas Ratinho segue negociando compra de emissora nanica de SP
- Faltando um mês para o término do contrato, Raul Gil não definiu o seu futuro no SBT
“Para mim, é um presente e estou feliz por esse momento. Vai ser maravilhoso, leve, natural. É muito bom fazer parte da vida das pessoas, principalmente num dia tão importante que é o domingo. A gente vai poder falar daquilo que a gente viveu nas nossas infâncias, daquilo que a gente herdou, falar dos nossos pais, da nossa família”, declarou.
Daniel também relatou que a ideia da atração é contar um pouco sobre a música sertaneja, ritmo pelo qual se consagrou com um dos grandes artistas do gênero. “Eu acredito que o público pode esperar a nossa essência. Teremos nesses encontros os bons causos, uma boa prosa, e contaremos um pouquinho sobre a história da nossa música, do estilo que a gente faz e que predomina no Brasil”, acrescenta o cantor.
Viver Sertanejo será exibido após o Globo Rural com a missão de segurar o ibope do programa voltado para o agro. A atração já vendeu todas as cotas de patrocínio e foi renovado para uma segunda temporada para 2025.