Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Nova contratação causa “dor de cabeça” no SBT

Publicado

/

SBT

Uma das novas contratações do SBT atende pelo nome de Luccas Neto. O Youtuber é famoso nas redes sociais e vai ocupar um espaço importante na grade de programação, mas isso vem gerando uma certa “dor de cabeça” na direção da emissora.

+ RedeTV dá férias para todo mundo, menos para Geraldo Luís

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a dúvida está em quando exibir o programa voltado para os mais jovem: se aos sábados de manhã ou diariamente após o Primeiro Impacto, e antes da nova revista eletrônica.

+ Chefona do SBT evita gente de fora e impõe ordem na emissora

Além de Luccas, o SBT já contratou Regina Volpato, Benjamin Back, Cléber Machado, Michelle Barros, Tirullipa e Virgínia Fonseca. O canal paulista também está de olho em Evaristo Costa.

Publicidade

Aliás, SBT vai acabar com as novelas mexicanas?

Luccas Neto estará na programação matinal do SBT (Créditos: Reprodução/Youtube)

Luccas Neto estará na programação matinal do SBT (Créditos: Reprodução/Youtube)

Com os boatos de um possível novo programa para as tardes, o público vem se perguntando se as novelas mexicanas permaneceram na grade para 2024. A confirmação de que as tramas vão seguir veio com a renovação de contrato entre o canal paulista e a Televisa.

+ RedeTV toma nova medida sobre Geraldo Luís aos domingos e estreia sobe no telhado

Para o jornalista José Armando Vannucci, do programa No Play News, o SBT extinguirá uma faixa de reprises, mas manterá as novelas mexicanas no ar em outros horários. Vale lembrar que a emissora ainda não se pronunciou sobre as novidades que pretende apresentar para o próximo ano.