Família é Tudo mostra a saga de Catarina (Arlete Salles) e dos seus cinco netos. A trama de Daniel Ortiz promete empolgar e emocionar o público com os seus conflitos familiares e ainda ao mostrar como a família é um porto seguro.
Reinaldo Gottino, Carolina Ferraz, Rodrigo Faro: os salários dos apresentadores da Record
Prime Video confirma a segunda temporada de Cangaço Novo
SBT decide dar nova chance e escala “The Chosen: Os Escolhidos” na faixa nobre
Regina Duarte negocia para participar da próxima novela infantil do SBT
Entrelaçada por laços de sangue, parentesco, amizade ou convivência – muitas vezes imperfeitas -, mas uma coisa é certa: família é tudo. É assim, em plena capital paulista, que a comédia romântica Família é Tudo, nova novela das sete, criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink chega para substituir Fuzuê. A trama é marcada por alegrias, aventuras e conflitos que marcam as relações familiares. As gravações foram iniciadas em São Paulo, em locais como o Museu do Ipiranga e a Avenida Brigadeiro Faria Lima.
A avó, Frida Mancini (Arlete Salles), sonha reunir seus cinco netos – Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes) –, que estão há anos sem se ver. Mais do que isso, ela deseja – e fará qualquer coisa – para ter sua família unida novamente. Por ironia ou não do destino, é o seu desaparecimento que promove a união do clã. Rafa Kalimann a vilã da trama. Ela será Jéssica, uma mulher controladora e calculista, e ex-melhor amiga de Electra, papel vivido por Juliana Paiva.
Além do novo teaser já divulgado de Família é Tudo, no capítulo desta quinta-feira, 8, de Fuzuê, Gláucia (Zezeh Barbosa) e Caíto (Clayton Nascimento) conversam sobre a estreia da nova novela de Daniel Ortiz e dizem que não irão perder por nada as aventuras do novo folhetim.
Família é Tudo é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, tem estreia agendada para o dia 4 para março de 2024. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.