Astrid Fontenelle recebeu altos elogios pelo novo programa que está sendo produzido pelo canal:
Astrid conduzirá o novo programa de entrevistas do GNT Admiráveis Conselheiras, no qual receberá mulheres 60+ para um bate-papo em diferentes ambientes.
Os primeiros cinco episódios da produção irão contar com nomes como Marília Gabriela, Monja Coen, Roberta Miranda, Zezé Motta e Alcione.
A apresentadora que comanda o brilhante ”Chegadas e Partidas” prepara novidades, e um programa novo para chamar de seu. As gravações estão sendo finalizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. A cada episódio, Astrid irá conduzir uma conversa íntima, franca e emocionante com uma mulher acima dos 60 anos, cuja trajetória é uma inspiração para a apresentadora. Cada uma das dez convidadas revela um pouco de si, na busca pela leveza de cada dia e com a profundidade de uma vida, dando conselhos e compartilhando aprendizados em um ambiente leve e afetuoso promovido por Astrid.
Veja também: William Bonner prolonga contrato com a Globo e emissora “congela” salário
Aliás, veja também: GloboNews vai tirar espaço do Estúdio I para acomodar telejornal de Daniela Lima
“Pense numa pessoa feliz, eu. Hoje estou no meu primeiro dia das gravações do meu novo projeto que vai estrear no segundo semestre no GNT, e a gente vai, daqui pra frente, ter dias de muito aprendizado. É um privilégio chegar aos 63 anos com tantos anos de carreira, depois de tantos anos de experiência, embarcar num projeto onde eu vou ter a possibilidade de aprender muito”, conta Astrid.
Sobre a saída do Saia Justa, a apresentadora comentou: — Estou de boa, completamente de boa, porque eu tive meu tempo de amadurecimento de sair dali (do Saia), de ciúme, um pouquinho, mas estou super envolvida, fazendo o meu programa, o Admiráveis Conselheiras, que vai entrar no ar agora no final de setembro — observou. — Acabei de gravar e são 10 episódios e estou mega feliz.