Novos detalhes sobre ação de suposto filho de Gugu na justiça são revelados

Novos detalhes da ação que Ricardo Rocha, que alega ser filho de Gugu Liberato, está movendo na justiça, vieram a tona. O caso veio a público nesta quarta-feira (21), pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Novos detalhes sobre ação movida por suposto filho de Gugu

Gugu
Ação movida por suposto filho de Gugu tem novos detalhes revelados. (Reprodução/Instagram).

De acordo com o UOL, a defesa de Ricardo ainda não foi informada sobre a notificação feita aos filhos de Gugu ontem por um oficial de Justiça. Os representantes do suposto filho do apresentador querem manter o sigilo da ação para haver envolvimento nas discussões em torno da divisão de bens da herança do apresentador.

Ainda segundo a reportagem a Defesa de Ricardo Rocha trata o caso como uma “ação corriqueira”. A equipe jurídica julga que este é um processo comum em tribunais de todo o país e está tentando evitar “sensacionalismo” em torno do tema.

Os advogados do rapaz pretendem apenas se pronunciar oficialmente sobre o caso após os notificados na família de Gugu apresentarem suas respectivas defesas. Audiências de conciliação com todos os envolvidos podem ser marcadas como parte do processo.

Ricardo Rocha tem 48 anos, é comerciante, dono de uma concessionária de veículos em Pirituba, zona norte de São Paulo. Ele pede parte da herança que seria destinada aos herdeiros diretos do comunicador morto em 2019. Nas redes sociais da sua loja, ele anuncia carros de luxo blindados.

A mãe de Ricardo teria conhecido Gugu em 1973. Segundo a jornalista Mônica Bergamo, que teve acesso a petição, na época, a moça trabalhava como babá e empregada doméstica “na residência de uma família nipônica”.

Nelson Williams, advogado de Sofia e Marina Liberato, filhas do apresentador, se manifestou após a divulgação do caso. “A princípio, não há motivo de suas clientes se recusarem a colaborar com um pedido de realização de exame de DNA, caso seja pertinente perante a lei.”, declarou.

Carlos Regina, advogado de João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu, também se manifestou: “Recebemos a ação com tranquilidade e serenidade. Ainda é preciso analisar o novo processo para trazer um posicionamento sobre o que será feito”.