Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

O Rei do Gado: Geremias sofre o pior e Rafaela esconde prova do crime

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quarta-feira (05) da novela O Rei do Gado:

Geremias piora e Médico diz para o delegado que ele não tem chance de sobreviver. Geremias acorda, tenta se levantar e cai da cama. Marcos conta para Léia que Rafaela tentou dormir com ele no capítulo da novela O Rei do Gado.

+ Globo demite quatro repórteres e promete novos cortes no jornalismo

Tavinho resolve voltar para Minas. Assim sendo, Detetive Clóvis conta história de Ralf para o delegado do Guarujá. Delegado de Minas diz que vai procurar a bala no cafezal. Luana sofre e diz para Judite que ama Bruno. Delegado do Guarujá liga para Bruno e procura por Léia.

+ Whindersson Nunes preocupa fãs ao expor destino de fortuna em testamento

Geremias sai da UTI e recebe visita de Rafaela. Ele confirma que Bruno atirou nele e pede para ver Luana. Rafaela fica revoltada. Geremias se recusa a depor e o Delegado diz que vai intimar Bruno para um depoimento. Aliás, Geremias confirma para Luana que Bruno atirou nele, mas não vai por na cadeia o pai do seu neto.

Publicidade

Mais do capítulo:

Bruno (Antonio Fagundes) e Luana (Patrícia Pillar) em cena na novela O Rei do Gado (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Bruno (Antonio Fagundes) e Luana (Patrícia Pillar) em cena na novela O Rei do Gado (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Bruno recebe ligação do delegado de Minas. Geremias volta a ter febre. Judite visita Geremias. Rafaela enterra bala que atingiu o peito do tio. Bruno encontra o delegado em Minas e leva testemunhas. Enfim, Bruno e o delegado visitam Geremias. Lia chega em Ribeirão, abraça a mãe e diz que vai se casar.

Em conclusão, o Delegado diz para Geremias que Bruno trouxe testemunhas e questiona o fazendeiro. Luana acusa Bruno. Rafaela diz para Tavinho se preocupar com o testamento. Então, Tavinho acusa Rafaela de ter atirado no tio. Marcos se preocupa com o pai. Por fim, Lia diz para Bruno que Luana devia ter acreditado no pai.