Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

O Rei do Gado: Jacira assume o lugar de Regino, Suzane enfrenta problemas e Lia dá notícias

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Em resumo, saiba o que de mais importante vai acontecer no capítulo de terça-feira (30) da novela O Rei do Gado:

Jacira assume o lugar de Regino na luta pelas terras. Uerê briga na escola. Léia bebe com Marita e lhe propõe um negócio. Suzane enfrenta problemas na empresa e ameaça contar segredos dos executivos no capítulo da novela O Rei do Gado.

+ Genro de Edir Macedo solta o verbo: “A Record não é uma emissora evangélica”

Em busca do passado, Bruno fala para Luana que Geremias comprou as terras que foram dos Mezenga. Em seguida, Geremias fala para Judite que Bruno comprou as terras que foram dos Berdinazzi. Paralelamente, Bruno e Geremias visitam as suas fazendas.

Na sequência, Bruno arruma a sede da Fazenda e aguarda por Luana. Marcos telefona para Lia e fala sobre a nova fazenda. Lia fala que ela e Aparício estão trabalhando na fazenda em O Rei do Gado, reprisada na sessão Vale a Pena Ver de Novo.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (29):

Léia termina O Rei do Gado com final surpreendente (Reprodução/Globo)

Léia termina O Rei do Gado com final surpreendente ((Créditos: Reprodução/Globo)

Geremias fica sabendo que há outro interessado na fazenda. Geremias e Giuseppe acertam uma viagem para a antiga fazenda dos Berdinazzi e dos Mezengas no capítulo da novela O Rei do Gado, em reprise na sessão Vale a Pena Ver de Novo.

Ao mesmo tempo, Bruno e Marcos também embarcam para o mesmo destino. Judite fala para Rafaela que Geremias não deseja falar com ela. Jacira enfrenta problemas com os sem terra. Por fim, Chiquita esclarece como funciona o Governo.

Publicidade