Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

O Rei do Gado: Léia leva surra e Marcos fica cego de ódio

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (17) da novela o Rei do Gado:

Judite comemora a compra de Geremias. Léia diz para Ralf que não vai vender a fazenda. Geremias liga para Bruno e insulta o sobrinho. Otávio evita Rafaela e ela se preocupa com a gravidez. Logo, Léia diz para Bruno que deu uma procuração para Ralf no capítulo da novela O Rei do Gado.

+ Chocolate com Pimenta: Celina é forçada a se casar e Klaus leva susto na noite de núpcias

Bruno pega sua arma. Léia apanha de Ralf. Suzane liga para Ralf e irrita Léia. Marido de Suzane arma encontro com Ralf no Iate do Guarujá. Assim sendo, Marcos chega no apartamento de Léia e diz que vai pegar a procuração que ela deu para Ralf.

+ RedeTV! trabalha para não perder posições para Gazeta e Rede Vida

Léia pega Arma e guarda na bolsa. Bruno encontra Léia. Enfim, Judite discute com Geremias. Ralf chega no Guarujá e encontra Suzane no barco que era de Léia. Orestes se apresenta para Ralf. Então, Lia tenta falar com a mãe e não consegue. Luana fica preocupada.

Publicidade

Mais do capítulo:

Lia (Lavínia Vlasak) em cena na novela O Rei do Gado (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Lia (Lavínia Vlasak) em cena na novela O Rei do Gado (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Marcos chega no barco e observa Ralf com Orestes. Então, Bruno liga para Luana e avisa que está no Guarujá. Ralf dorme no barco e acorda no meio do mar. Por fim, Bruno procura por Marcos e não o encontra. Marcos pega uma lancha e segue o Iate onde Ralf está preso.

Em conclusão, Donana conversa com filho e ele fala que ela parece avó. Bruno volta para São Paulo e avisa Léia para não assinar a escritura da venda da fazenda no capítulo da novela em reprise nas tardes da TV Globo pela sessão Vale a Pena Ver de Novo.