Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

O Rei do Gado: Léia se arrepende, Geremias pressiona Judite e Bruno surpreende

Publicado

/

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de terça-feira (21) da novela O Rei do Gado:

Léia liga para Ribeirão para saber de Luana. Léia se arrepende de ter dado dinheiro para Ralf mandar matar Luana. Suzane dá um cheque do marido para Ralf. Delegado pede para Geremias entregar sua arma para investigação. Bruno sai com Zé do Araguaia para buscar o filho dele.

+ Chocolate com Pimenta: Guerra de bolos acontece, Olga dá fora em Danilo e Jezebel dá notícia bomba

Donana fala para Luana que já gosta do moleque. Bruno avisa Zé do Araguaia que seu filho não pode chamá-lo de pai na frente de Donana. Léia resolve impedir Ralf de matar Luana. Orestes conta plano contra Ralf para detetive Clóvis em O Rei do Gado.

Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) em cena na novela O Rei do Gado (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) em cena na novela O Rei do Gado (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Bruno conta para Zé do Araguaia que quando caiu do avião estava com o bolso cheio de dinheiro e deixou no caminho como pista. Ralf ameaça Léia e diz que é tarde para desistir. Léia entrega outro cheque para Ralf. Liliana fala de Marcos para Chiquita.

Por fim, Geremias pressiona Judite para saber como o delegado soube da arma. Aliás, Zé conta para Bruno que tem medo da avó do seu filho. Bruno chega em uma aldeia indígena com Zé do Araguaia no capítulo da novela O Rei do Gado, da TV Globo.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (20):

Luana fala para Bruno sobre adoção da filha de Donana. Luana pergunta de Rafaela para Marcos. Donana aceita cuidar de um menino crescido. Então, Liliana descobre que Marcos se separou de Rafaela. Bruno conta história do filho do Zé do Araguaia para Marcos em O Rei do Gado.

Publicidade

+ Globo dá tiro no pé com nova contratação e reavalia situação

Por fim, Judite conta para Rafaela que Tavinho desconfia dela. Em conclusão, Tavinho conversa com o delegado sobre a morte do pai no capítulo da novela O Rei do Gado, em reprise na sessão Vale a Pena Ver de Novo da TV Globo.

Geremias (Raul Cortez) em cena na novela O Rei do Gado (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Geremias (Raul Cortez) em cena na novela O Rei do Gado (Créditos: Reprodução/TV Globo)