Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

O Rei do Gado: Luana liga para Zé do Araguaia, Marcos se dá mal em julgamento e Geremias faz descoberta

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Em resumo, saiba o que de mais importante vai acontecer no capítulo de quinta-feira (25) da novela O Rei do Gado:

O advogado de Marcos diz a Bruno e Lia que vai ser difícil reverter a situação após o descontrole de Marcos. Luana liga para Zé do Araguaia para dar as notícias. Liliana chega na mansão no capítulo da novela O Rei do Gado, em reprise na sessão Vale a Pena Ver de Novo.

+ Apresentador do SBT abre o jogo sobre acidente ao vivo: “Pensei que iria ficar deformado”

Em conclusão, promotor faz seu discurso para o júri incriminando Marcos. Geremias descobre que o dono da fazenda que era do seu pai não quer vender a fazenda. Assim sendo, começa o discurso do advogado de defesa.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (24):

Marcos (Fábio Assunção) em cena na novela O Rei do Gado (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Marcos (Fábio Assunção) em cena na novela O Rei do Gado (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Ele diz que vai comprar a fazenda que era do seu avô e realizar o sonho dele. Geremias manda Judite se sentar à mesa. Então, Geremias diz que quer derrubar a cerca que o avô de Bruno colocou na fazenda, só para sentir o gostinho da vingança. Bruno contrata um corretor para achar a fazenda que era do seu avô.

Léia chega na casa de Bruno. Liliana diz que Marcos tem sido um ótimo pai. Marcos lê no jornal uma matéria sobre o seu julgamento. Lia e Luana discutem. A imprensa liga para o Delegado do Guarujá atrás de informações. A imprensa começa a ligar para a casa de Bruno, que se irrita no capítulo de O Rei do Gado.

Publicidade