Oito anos depois, Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa voltarão a ser par romântico

Atualmente morando nos Estados Unidos junto com sua esposa, filhos e seu pai, Felipe Simas já tem data para retornar à telinha. Segundo informações de Patrícia Kogut, o ator foi escalado para ser o par de Marina Ruy Barbosa em Fuzuê, folhetim de estreia de Gustavo Reiz na Globo.

Os dois repetirão o casal romântico de “Totalmente Demais“, novela que foi exibida originalmente em 2015 e foi reprisada no início da crise sanitária provocada pela pandemia de covid-19. Com direção artística de Fabricio Mamberti, o folhetim tem previsão de estreia para agosto deste ano, sucedendo “Vai na Fé”, de Rosane Svartman. As gravações estão previstas para iniciar no próximo mês.

+ Atores da Globo batem o pé para não participar do Encontro

Assim, Felipe terá que retornar ao Brasil para gravar. Ele se mudou com a esposa, Mariana Uhlmann, e seus filhos, para tirar um período sabático.

Para o mês que vem, também está prevista a estreia de “As Aventuras de José e Durval”, que conta a história da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

Enquanto isso, Beto Simas comenta bissexualidade de Rodrigo Simas

+ Jogador do Flamengo ficou com Anitta enquanto “pegava” apresentador

Pai de Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas, Beto Simas passou os últimos 15 anos acompanhando a carreira de seus filhos na telinha. Ele pretende reiniciar sua carreira artística. Sucesso em novelas dos anos 1990, ele gravou recentemente “Contravenção”, que está em fase de finalização e não tem data para lançamento.

Em suma, “Foi um presente para mim receber esse convite. Estava há muito anos sem atuar, sentindo uma vontade enorme de voltar. Fiquei muito feliz. Faço o Tarcísio, um contraventor. O filme é sobre a guerra que começou no Rio de Janeiro quando o tráfico tentou entrar na área dos contraventores com máquinas caça-níqueis. É uma história verídica “, pontua ele sobre o longa, que também tem no elenco Peter Brandão, Victor Torres e Stephanie Serrat. Continue lendo…