Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Séries

Os Outros vira a série mais assistida do Globoplay

Publicado

/

Os Outros se tornou a série mais assistida do Globoplay entre os títulos nacionais e internacionais desde que foi lançada, em 31 de maio.

Então, César Filho já tem data para deixar o Hoje em Dia; Record escolheu o substituto

O sucesso foi tão grande que a segunda temporada do seriado já foi confirmada. A série é criada e escrita por Lucas Paraizo, que também escreveu Sob Pressão. Em suma, a história se passa em um condomínio de classe média na Barra da Tijuca. Tudo começa após uma briga de dois adolescentes que acaba envolvendo os pais dos dois jovens.

+ RedeTV chama o rei do ibope para comandar as noites de quartas-feiras

+ Band inicia a semana causando tristeza nos bastidores

Publicidade

Adriana Esteves, Thomás Aquino, Milhem Cortaz, Maeve Jenkings, Eduardo Sterblitch, Drica Moraes, Antonio Haddad e Paulo Mendes integram o elenco. A direção artística é de Luisa Lima.

Em suma, TV Fama passará por mudanças

Antes de mais nada, TV Pai Eterno comemora índices de audiência

TV Gazeta está em crise? Entenda a situação

Mais sobre Os Outros

Em suma, essa é Adriana Esteves em “Os Outros”
Reprodução Globoplay

Então, a trama de intolerância, ódio e descontrole emocional baseada nas histórias de Wando e Mila; e de Cibele e Amâncio, dois casais de vizinhos que surgem em rota de colisão depois de seus filhos brigarem no condomínio.

+ RedeTV chama o rei do ibope para comandar as noites de quartas-feiras

Publicidade

+ Marcelo Serrado será o vilão da novela Beleza Fatal

Em suma, o que surge como uma simples guerras de famílias acaba virando em consequências absurdas e adversos para ambas as partes.

Em suma, ‘cabo de guerra’ divide jornalismo da Record

+ Band inicia a semana causando tristeza nos bastidores

Enfim, um dos grandes atrativos da obra é seu elenco de estrelas, que conta com um dos atores (e atrizes) mais populares da TV Brasileira. Adriana Esteves, Milhem Cortaz, Drica Moraes e outros integram a produção.

Publicidade

“Os Outros” é escrita pelo cineasta Lucas Paraízo, da elogiada “Sob Pressão”. Apesar do título, a produção não possui qualquer relação com o filme de terror homônimo, lançado em 2001 e protagonizado por Nicole Kidman.