Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Pai de Elizabeth Savala ficou em choque ao ver a filha em novela marcante

Publicado

/

Elizabeth Savala relembra choque de seu pai quando começo nas novelas
Reprodução/Internet

A estrela Elizabeth Savala, está brilhando novamente nas tardes da Globo com a reprise da novela Chocolate com Pimenta, que está passando no Vale a Pena Ver de Novo.

+A Grande conquista estreia com participantes aleatórios e ibope baixo

Elizabeth Savala relembra choque de seu pai quando começo nas novelas

Elizabeth Savala- Reprodução

A atriz que esteve no começo do ano no programa Faustão na Band foi surpreendida com um vídeo de sua mãe, Isabel Savala, de 93 anos de idade, que revelou a atitude do pai da atriz quando ela começou nas novelas.

+Mara Maravilha, após demissão no SBT, revela se voltará para a TV

Sendo assim, no vídeo apresentado no programa do Faustão na Band, a mãe de Elizabeth Savala revelou o orgulho que sente da filha e relembrou situações de quando ela começou a carreira nas novelas.

Elizabeth Savala relembra choque de seu pai quando começo nas novelas

Elizabeth Savala e a mãe dela, Isabel- Reprodução/Internet

Segundo, Isabela Savala, contou que desde criança Elizabeth mostrava interesse em atuar, mas o desejo não era visto com muito seriedade pela família e o pai da atriz não gostava nem um pouco da ideia de ver sua filha atuando em novelas. “Ela brincava desde criança de ser atriz e sempre foi contrariada. O meu marido não queria. Eu mais ou menos, mas achava que não passava de uma brincadeira e deixei”, contou.

Pai de Elizabeth Savala ficou em choque

Sendo assim, na entrevista a mãe da atriz, relembrou quando o seu marido viu a filha Elizabeth pela primeira vez na novela. Ela disse que ele ficou em choque quando viu.

+Estrela dos anos 90 leva vida discreta ao lado de namorada

Publicidade

“Aí ela começou a trabalhar e foi fazer a novela ‘Gabriela’ (1975). Nas primeira cenas, o ator batia nela com um chicote. Meu marido se revoltou, ele não queria que ninguém batesse. Ele como pai nunca bateu, por que o outro ia bater? No fim da história ele acabou chorando mas gostando. A gente se orgulha dela”

Por fim, a Elizabeth explicou para seu amigo Faustão como foi feita a cena que deixou seu pai em choque e ficou muito emocionada ao ver sua mãe na entrevista.

“Era o Gilberto Martinho, ele fazia meu pai [na novela]. Mas era tudo de mentira, só que meu pai não sabia. Nunca apanhei de ninguém em cena. Mas bonitinha a mamãe, não é? 93 anos, muito lúcida”.

Enquanto isso, Lavínia Vlasak revela real motivo que a fez se afastar das novelas

A atriz Lavínia Vlasak revelou o real motivo de estar afastada das novelas há um tempo. Sua última participação foi na novela Bom Sucesso, de 2019 da rede Globo. O motivo do afastamento foi que a atriz preferiu priorizar sua família.

+Morre a cantora Rita Lee, aos 75 anos

Publicidade

No programa Faustão na Band, Lavínia Vlasak disse que preferiu se dedicar a seus filhos, Felipe, de 14 anos, e Estela, de 11 anos. Sendo assim, a atriz teve que deixar a carreira de lado por alguns anos.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.