Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Pais de Larissa Manoela se pronunciam após polêmica venda de Mansão

Publicado

/

As recentes polêmicas envolvendo Larissa Manoela ganharam um novo capítulo nesta quarta-feira (02). Pais da atriz, Silvana Taques e Gilberto Santos enviaram um carta, lida, com exclusividade, pelo programa Fofocalizando (SBT). No texto, eles se defenderam das acusações de terem roubado o dinheiro da própria filha e também justificaram sobre a polêmica venda da Mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

“É com profunda dor que estamos aqui, escrevendo essa carta aberta para esclarecer todas as acusações que estamos sendo vítimas diariamente. Há muita inverdade sendo dita, publicada e falada o tempo inteiro”, iniciou o texto.

Em seguida, Silvana e Gilberto comentaram sobre o fato deles sempre estarem gerindo a carreira de Larissa Manoela. “Não é novidade que, há alguns anos atrás, optamos por abdicar de nossas carreiras profissionais para nos dedicar ao sonho de nossa filha, e somos muito felizes e realizados por ela ter conseguido o reconhecimento do talento que Deus lhe deu”, afirmaram.

Larissa Manoela comenta sobre rivalidade com Maisa: “Triste”

Aliás, A Infância de Romeu e Julieta garante maior audiência em 2 meses

Publicidade

Dessa maneira, na sequência, continuaram: “Sobre a venda de nossa casa em Orlando, nos Estados Unidos, supostamente feita à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela. Era uma fase ainda com resquícios de pandemia, e esse investimento não era mais viável”.

Larissa Manoela ao lado dos seus pais Silvana Taques e Gilberto Santos

Larissa Manoela ao lado dos seus pais Silvana Taques e Gilberto Santos | Imagem: Reprodução/Instagram

Além disso, eles também comentaram sobre o uso do dinheiro da venda da Mansão: “Mais tarde, investimos esse recurso em uma casa. Um terreno para Larissa aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Absolutamente tudo documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três, os verdadeiros integrantes de nossa família”.