Pânico na TV: Cinco vezes em que o programa perdeu as “estribeiras”

Criado em 1993, o programa Pânico na TV, inicialmente transmitido na rádio Jovem Pan, causou uma verdadeira polêmica quando passou a ser exibido na televisão brasileira. Ao mesmo tempo, o humorístico se tornou um grande sucesso passando da RedeTV para a Band.

+DJ Ivis entra com processo na Justiça contra cantor famoso

De fato, os quadros eram recheados de humor sátiro e passava dos limites na maioria das vezes. Diante disso, relembre algumas das situações constrangeradoras que foram exibidas no show de “horrores” da televisão.

Briga ao vivo

Em 2004, quando o Pânico na TV ainda pertencia a RedeTV, o repórter “vesgo” estava entrevistando famosos durante um evento, aliás, esse foi um quadro de grande repercussão do humorístico. Na ocasião, o personagem fez uma piada com o nome do ator Victor Fasano.

Após a brincadeira, o profissional que estava de costas virou e com apenas um soco acertou o “vesgo”, nítidamente revoltado! Alguns anos depois, Victor contou em entrevista que não se arrependeu da agressão e que aquilo serviu como um importante aprendizado.

+Globo define novela que substituirá “Chocolate com Pimenta”

“Honestamente, não me arrependo do que fiz. Mesmo porque não fiz para machucar. Foi só um alerta. O rapaz ficou apenas um pouco ruborizado”, explicou o ator.

//www.youtube.com/watch?time_continue=26&v=aQbBZ1LaXa4&embeds_euri=https%3A%2F%2Focanal.com.br%2F&source_ve_path=MzY4NDIsMjg2NjY&feature=emb_logo

Acusação de racismo

Outra polêmica aconteceu quando o programa já havia sido comprado pela Band. Em 2015, a produção do Pânico resolveu reproduzir famoso ‘Master Chef’ do canal, mas, acrescentou o lado humorístico com personagem pintado de preto, agindo como selvagem. Por fim, eles foram acusados de racismo.

Panicat teve cabelo raspado no Pânico na TV

Por fim, uma das maiores tretas envolvendo o Pânico foi quando rasparam o cabelo da panicat Babi. Em suma, a profissional teria perdido aposta e quem perdesse teria a “punição”. E então, ao vivo para o Brasil, Babi teve seus logos cabelos raspados.

+Novela da Globo bate recorde positivo, e série bíblica conquista índice negativo

Após a situação ela deixou o humorístico. “Saí muito chateada com o Pânico. Se não estava feliz, não tinha porque continuar. Não tinha nada em vista, saí pra ficar desempregada mesmo”, explicou a dançarina.