Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Paola Carosella chora em despedida na Globo: “esse amor é invencível”

Publicado

/

Paola Carosella
(Créditos: Reprodução)

A chefe de cozinha Paola Carosella se emocionou durante o último episódio da primeira temporada de Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, do último domingo (2) na Globo. O talent show de culinária foi a primeira atração da argentina na emissora carioca.

+ Globo renova contrato com estrela e faz ela emendar um trabalho no outro

“Eu estava precisando voltar a sentir alegria e leveza de cozinhar, sem me importar tanto com a perfeição e muito mais com cozinhar com alegria. Acho que esse programa me trouxe isso”, afirmou Carosella. “Estou vendo muita coisa que acontece na minha casa. Estou vendo filhos que se divertem, mas parecias com a mãe que tive, mães que são completamente diferentes. Mães que ficam tensas, filhas que ficam chateadas. Mas depois, no final, esse amor é invencível”, completou.

Não há uma confirmação para uma segunda temporada e nem o que Paola Carosella pode fazer daqui para frente. Porém já é certo que ela terá o programa próprio Alma de cozinheira no GNT, também do grupo Globo. A argentina estava desde 2014 como uma das juradas do Masterchef e saiu da Band.

Na época, ressaltou numa entrevista à Veja SP que seus restaurantes e também sua família estavam precisando da sua presença. e que tinha medo de ficar no piloto automático e de parar de se surpreender. Além da chefe, faziam parte do programa o também culinarista João Diamante e o ator Leandro Hassum apresentou.

Publicidade

Enfim, Paola Carosella participou de atrações como Altas Horas e Conversa com Bial. E se emocionou quando esteve ao lado de Ana Maria Braga. Paola disse que o magnetismo de Ana era “de outro planeta”.

Talent show da Globo com Paola Carosella teve audiência regular:

Então, o programa estreou em 29 de janeiro e sofreu com audiência. Segundo dados do Kantar Ibope, a atração bateu 11,2 de média na Grande São Paulo e conquistou a liderança do horário.

Porém, teve menos repercussão do que o The Voice, que era exibido no horário. A atração com pessoas de mais de 60 anos conseguiu 12,8 de média na estreia.