Paola Carosella dá opinião surpreendente sobre Lula

Paola Carosella

Paola Carosella afirmou que na última eleição presidencial, realizada no ano passado, votou em Luís Inácio Lula da Silva (PT) e estava descontente com os rumos do país que na época estava sendo administrado por Jair Messias Bolsonaro (PL).

Porém, depois do fim do período eleitoral, a famosa chef afirma que não vê o petista como o “salvador da pátria”.

“Era muito importante que houvesse uma mudança de governo. Isso é muito diferente de ter um partido ou acreditar que alguém vai ser o salvador da pátria”, ressaltou a contratada do Grupo Globo para o jornal Folha de S. Paulo.

A chef, que também teve passagem pela Band, também disse o que espera para o futuro do país. : “Espero um Brasil sem fome, uma reforma agrária, o fim do desmatamento e um país que olha para as riquezas da Amazônia além da madeira e do gado”.

Por fim, ela comentou que o agronegócio brasileiro consiga ver que o futuro do segmento seja a ” nova forma de produzir alimento”. Paola sugeriu que esse setor econômico tem que trabalhar em comum com o governo federal e povos originários

Enquanto isso, Paola Carosella prepara novo programa:

Nas próximas semanas, Paola Carosella estreará seu novo programa, mais precisamente no dia 3 de maio. Batizado de Alma de Cozinheira, a atração será exibido no GNT – um dos canais de TV por assinatura do grupo Globo. Neste programa, ela serve um menu completo a cada dois famosos por episódio.

+ Do luxo ao lixo! ex-atriz da Globo vive na “pior” e implora: “vaquinha”

Por fim, Carosella afirmou ao jornal que deseja mostrar outros talentos além da cozinha. Ela também disse que gosta de cantar, viajar e de abordar pautas importantes para a sociedade.