Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Paolla Oliveira anuncia saída da Globo

Publicado

/

Paolla Oliveria desabafa e fala sobre cobranças de casamento e maternidade

A atriz Paolla Oliveira, de 41 anos, foi até as redes sociais para afirmar que sairá da Globo depois de ficar 18 anos na emissora.

Primeiramente, Ana Hickmann quer renovar contrato com a Record

Embora o contrato fixo foi encerrado, ela pode retornar à emissora líder de audiência através do contrato por obra.

Paolla Oliveira informa nas redes sociais fim de seu contrato fixo com a Globo

Paolla Oliveira foi até as redes sociais para afirmar que seu contrato fixo com a Globo chegou ao fim
Reprodução Instagram

“O tal o post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim, pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo — uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso”, publicou a atriz no seu Instagram no último domingo (03/12).

Enquanto isso, HBO divulga primeira foto de Dona Beja

De fato, TV Cultura estreia novo programa musical com Renato Teixeira e Chico Teixeira

Publicidade

Por fim, quem vai apresentar o novo programa das manhãs no SBT?

No post, ela relembrou sua estreia na Globo na novela Belíssima (2005), além da novelas O Profeta (2006), de Duca Rachid e Thelma Guedes onde ela interpretou sua primeira protagonista de carreira.

“Na Globo eu estreei cheia de sonhos – belíssima – em 2005. Logo na minha terceira oportunidade encarei minha primeira protagonista em horário nobre, um salto gigante. Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas. Porque sucesso, para mim, é resultado de talento e empenho. Pra dar vida a personagens, a gente tem que ir a fundo, se dominar, buscar coisas novas e compreender o que ainda nem sabemos sobre a gente e nossas emoções.”

O último trabalho de Paolla na Globo foi em Cara & Coragem (2022), mas no ano que vem irá ao ar o último trabalho da atriz no canal dos Marinho, Justiça 2. Além disso, Paolla Oliveira está na mira de João Emanuel Carneiro para participar de Mania de Você, próximo trabalho de João Emanuel Carneiro. Por fim, com informações do UOL.

Publicidade