Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Paolla Oliveira desabafa e fala sobre cobranças de casamento e maternidade

Publicado

/

Paolla Oliveria desabafa e fala sobre cobranças de casamento e maternidade

Recentemente a atriz Paolla Oliveira comentou em suas redes sociais sobre a pressão que vem recebendo sobre quando vai casar ou quando irá ter filhos, a atriz da Globo abriu o jogo e respondeu às perguntas que vem recebendo dos seus fãs.

+Sabrina Sato se pronuncia após boatos de affair com ex- BBB Paulo André

+Eliana revela como está a saúde de seus pais

Paolla Oliveria desabafa e fala sobre cobranças de casamento e maternidade

Paolla Oliveira- Reprodução/Internet

Sendo assim, a estrela da Globo ao responder às perguntas foi questionada como lidar com essas cobranças que vem recebendo em relação ao casamento e a ter filhos. “Como você lida com a pressão do mundo na mulher? Casamento, filhos. Cai na pilha ou leva de boa?”, perguntou uma seguidora.

+Enfim, A TV Gazeta parou no tempo. Uma triste realidade

Logo Paola respondeu: “Essa pergunta não veio só para mim não, arrasaram, veio para todas nós que enfrentamos isso com a faculdade, estilo de vida, casamento, filhos, quantos outros. Só que eu faço essas pressões vivendo minha vida, no meu tempo, do meu jeito, essas decisões, claro, são todas pessoais e cada uma de nós deve ter o direito de decidir sobre o próprio ritmo e sem pressão”, afirmou a atriz global.

Publicidade

+Pedro Scooby nega vitória jurídica de Luana Piovani

Por fim, Paolla Oliveira aproveitou o momento para mandar um recado para suas seguidoras que também assim como ela recebe essas pressões sobre determinado assunto.

“Acho que o mais importante é a gente se sentir bem com as próprias escolhas. Isso é uma missão e tanto, né? Esse hábito te incomoda? Questione, questione mesmo. Se isso realmente faz sentido para você ou se você tá fazendo alguma coisa só por uma pressão”.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Publicidade