Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Para não repetir par romântico de filme, Globo tira ator de novela

Publicado

/

A Globo retirou Amaury Lorenzo do elenco principal de Mão Dupla, próxima novela das sete da emissora que estreará em outubro deste ano.

Record TV fará minissérie sobre a história da televisão

Segundo informações publicadas por Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o motivo da saída do intérprete de Ramiro na novela Terra e Paixão foi o fato de que ele repetiria a parceria com Jéssica Ellen. Os dois atores serão os protagonistas de Vítimas do Dia, terceiro telefilme dos Estúdios Globo.

Por causa disso, a emissora líder de audiência achou melhor fazer uma mudança no elenco do próximo trabalho de Claudia Souto, autora de Pega Pega (2017) e Cara & Coragem (2022). No lugar de Amaury, o canal está negociando com Fabrício Boliveira, cuja última novela foi Segundo Sol.

Globo deve adquirir restante do Campeonato Brasileiro a partir de 2025

Publicidade

MTV volta atrás e confirma sequência de Beija Sapo

Band deve estrear formato de Ellen DeGeneres ainda este ano

Próxima novela das sete, Globo está acelerando Mão Dupla

Novela aprovada às pressas para a Globo por causa do adiamento de Conta Comigo, de Mauro Wilson, por conta de um de seus temas ser a política, a pré-produção da substituta de Família é Tudo está sendo feito às pressas.

Até o momento, Mão Dupla está com poucos capítulos escritos, por isso que as leituras estão atrasadas. A história do folhetim começa quando vários personagens se conhecem numa situação abalada dentro de um ônibus, que também contará com o centro de uma empresa de transportes como cenário. A direção artística será de André Câmara, cujo último trabalho foi André Câmara.

Publicidade