Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Para substituir Eliana nas tardes, SBT vai atrás de cantora sertaneja

Publicado

/

A cantora sertaneja Simone Mendes foi chamada por Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, para substituir Eliana nas tardes da emissora.

Eliana na Globo? Ex-apresentadora do SBT tem reunião com Amauri Soares

A informação foi revelada nesta segunda-feira (24) pelo jornalista Daniel Castro em parceria com Débora Lima, no portal Notícias da TV.

Embora a estrela da música tenha gostado da proposta, Simone acredita que ainda não é o momento certo para ingressar como apresentadora de TV.

SBT bate o martelo e decide se nova grade passará por mudanças

Publicidade

Globo define próxima novela de Cauã Reymond

Zeca Camargo não chega em acordo com a Band e deixa programa

Mais sobre quem deve substituir Eliana no SBT

Inicialmente, Daniela disse ao portal F5, da Folha de São Paulo, que queria uma cantora para ocupar o horário das 15h45 às 19h00, porém afirmou que hoje seria impossível por conta da sua carreira musical.

Após a difícil separação com sua irmã Simara, Simone iniciou sua carreira solo em 2022 e lançou no ano passado seu primeiro DVD, Cintilante. Em suas redes sociais, ela possui mais de 39 milhões de seguidores exibindo parte de sua vida.

A partir do próximo domingo (30), o Domingo Legal ficará no ar das 11h às 18h, entregando para o Roda a Roda. O Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel passará a entrar uma hora mais cedo, às 19h.

Publicidade