Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos de 5 a 9 de fevereiro

Publicado

/

Paraíso Tropical

A novela Paraíso Tropical no ar no Vale a Pena Ver de Novo vai ao ar de segunda a sexta, após a Sessão da Tarde, por volta das 17h05, na Globo.

Semanalmente, o Aqui tem Fofoca publica o que vai rolar em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em sua novela preferida.

Segunda-feira, 5 de fevereiro

Capítulo 51
Belisário vibra ao saber que a imobiliária recusou a proposta de Virgínia. Daniel comenta com Vidal sobre o processo de Isidoro. Neli briga com Joana e acusa Umberto de obrigá-la a colocar dinheiro em negócio arriscado. Xavier mostra-se nervoso, quando Vidal conversa com ele sobre o problema de Isidoro. Xavier procura Daniel para contar a história de Isidoro. Daniel pergunta se foi Xavier quem assinou um documento que inocenta Isidoro e que, sem explicação, desapareceu. Joana paga a Cely e Souza, cúmplices de Umberto. Kleber quebra o pé na hora do iate sair. Rodrigo pede para conversar com Umberto. Umberto confessa que não fez faculdade. Rodrigo pede que ele vá embora, pois não confia nele. Kleber insiste que todos façam o passeio. Xavier diz que jamais viu o documento que Isidoro afirma existir. Otília descobre a carteira de identidade de Umberto. Xavier se preocupa ao saber que Isidoro é avô da namorada de Daniel. Rodrigo e Tiago descobrem o sumiço dos dólares. Joana se desespera ao ver que Umberto levou todas as suas coisas. Isidoro não aceita o acordo oferecido por Xavier. Marion fica sabendo que Isidoro processa a empresa de Antenor. Antenor é avisado que seu barco foi roubado. Ivan avisa Mateus que os convidados descerão em outra marina e eles seguirão com o barco. Tiago descobre que Umberto comprou passagem para o exterior. Mateus se atraca com Ivan, joga-o para fora do barco e diz que vai levar o barco para o lugar de onde saiu. Mateus é preso em flagrante pelo roubo do barco. Taís pede para voltar a vender as joias de Evaldo. Umberto é preso no aeroporto. Xavier diz pelo telefone que não pode dar mais dinheiro a uma pessoa. Daniel se surpreende ao saber que Xavier tentou um acordo com Isidoro e fica certo que a prova existe. Lúcia invade a sala de Antenor e exige que ele retire a queixa, pois seu filho não é ladrão. Antenor deixa claro que uma queixa de roubo não pode ser retirada. Lúcia enfrenta-o. Olavo se preocupa com o fato de Ivan estar metido na confusão do barco e manda Jáder investigar. Joana se choca ao saber tudo sobre o passado de Umberto. Umberto revela a Joana que ela foi a primeira a cruzar o seu caminho e era fácil de manipular. Joana dá um tapa em Umberto. Daniel pede que Fabiana seja advogada de Isidoro. Lúcia diz a Mateus que vai procurar todos que estavam no passeio. Olavo dá dinheiro para Ivan desaparecer. Lúcia conversa com Susaninha e Rita e consegue o telefone de Tatiana. Tatiana se esconde quando Lúcia chega a sua casa.

Terça-feira, 6 de fevereiro

Capítulo 52
Daniel diz a Paula que vai juntar mais dinheiro para que eles abram o próprio hotel. Lúcia aguarda alguma decisão na delegacia. Bebel propõe ser exclusiva de Olavo. Mateus é colocado em liberdade provisória. Dr. Lobato avisa que precisam de testemunhas que o inocentem. Antenor diz a Daniel que tem medo da repercussão do caso de Isidoro. Xavier atende telefonema e promete dar dinheiro. Camila quer ir à delegacia, mas Heitor impede. Yvone conta para Daniel que alguém está chantageando Xavier. Daniel e Paula seguem Xavier. Xavier se encontra com Marion. Paula e Daniel veem Xavier entregar dinheiro a Marion. Os dois concluem que o memorando está com Marion. Fred se preocupa ao saber que a turma de praia de Ivan estava no barco roubado. Antenor combina sair com Amanda. Cássio reclama por não ter sido avisado sobre a prisão de Mateus. Camila avisa Lucia e Mateus que quer prestar depoimento. Taís mostra as joias para Úrsula e se encanta ao ver Antenor na loja. Fred tenta dissuadir Camila, mas depois diz que vai à delegacia com ela. Joana acusa Neli de estar feliz com a sua derrota e ela nega. Taís diz a Marion que vai se casar com Antenor. Antenor vai à delegacia. Lúcia enfrenta Antenor, quando ele diz que o ladrão precisa ser punido. Marion avisa Taís que Antenor estará no show e pede que ela volte cedo para pegar a chave nova da casa. Olavo marca um encontro com Bebel. Viviane consegue convites do show para a mesma mesa de Antenor e avisa Olavo. Lobato diz que o homem que ia comprar o barco foi preso e Mateus será libertado. Fred declara seu intenso amor e beija Camila. Vidal, encantado com Gilda, concorda em alugar o apartamento para Virgínia. Rita ouve Fred dizer a Neli que quer ficar noivo de Camila e, que se isso não acontecer, Heitor será demitido. Cássio e Lúcia ficam cada vez mais próximos e se beijam. Taís sugere ir ao show com Paula e Daniel. Paula diz a Daniel que é a chance de entrar no apartamento de Marion e procurar o documento.

Quarta-feira, 7 de fevereiro

Capítulo 53
Paula diz a Daniel que ele deve ir ao show com Taís para que ela possa revistar o apartamento de Marion. Jáder fica enciumado quando Bebel diz que Olavo irá buscá-la. Olavo desmarca o encontro com Bebel. Taís e Daniel saem. Marion estranha ao ver Taís – que na verdade é Paula – em casa e diz que Antenor é pontual. Marion e Cláudio saem e Paula vasculha a casa. Antenor chega com Amanda e um casal convidado e diz que Olavo vai entender o fato de ter sido retirado do lugar reservado para ele. Olavo cumprimenta Antenor e vai embora. Camila promete a Mateus terminar com Fred. Lúcia e Cássio ficam juntos. Paula acha o documento que inocenta Isidoro. Bebel rejeita Olavo, mas ele a beija. Neli diz a Joana que faria qualquer coisa para ela se sentir melhor. Daniel apresenta Taís a Antenor, que a ignora. Olavo promete pensar na proposta de Bebel de ser só dele. Iracema fica furiosa ao saber que Virgínia alugou o apartamento. Isidoro vibra com o documento. Antenor demite Xavier. Neli diz a Camila que Fred quer se casar e que o emprego de Heitor depende da decisão dela. Marion fica aturdida quando Xavier avisa que alguém roubou o memorando. Antenor reage ao saber que Mateus era mesmo inocente. Fred pede Camila em casamento. Lúcia abre a porta e dá de cara com Antenor. Lúcia diz que Antenor não está convidado a entrar. Antenor diz que veio pedir desculpas, mas ela fecha a porta na cara dele. Camila pede um tempo para pensar na proposta. Neli se angustia. Lúcia sugere que Paula venha morar na casa de Clemente e propõe que elas abram um albergue lá. Joana diz a Camila que paixão não é fundamental. Paula hesita, pois tem planos de abrir uma pousada com Daniel, mas Lúcia diz que ela pode participar somente da implantação. Daniel conta para Antenor que um projeto implantado por Heitor foi premiado.

Publicidade

Quinta-feira, 8 de fevereiro

Capítulo 54
Heitor é chamado por Antenor. Camila cobra de Fred, que diz não saber de nada e ameaça entrar na sala de Antenor. Heitor é avisado que vai viajar para receber o prêmio. Camila pede desculpas a Fred e aceita seu pedido. Camila conta a Mateus que vai se casar. Virgínia, Gilda e Belisário se mudam. Isidoro oferece para Paula e Daniel o dinheiro da indenização para eles abrirem uma pousada. Daniel conta para Paula que recebeu convite para trabalhar na empresa concorrente. Paula e Daniel jantam com Antenor. Paula diz a Antenor que Daniel foi injustiçado no caso com Olavo e que, por ela, o noivo não trabalharia mais em sua empresa. Paula insiste que Olavo adulterou as datas no hotel. Antenor retruca que Daniel não deveria sair da empresa, pois precisa dele se ficar provado que Olavo não age de forma correta. Daniel diz a Antenor que recebeu uma proposta, mas que não vai aceitar. Isidoro diz a Taís que depositou o dinheiro na conta de Zé Luiz. Olavo oferece o triplo para Bebel sair com ele e não com Rolf. Mateus sofre. Neli faz planos para o casamento. Heitor tenta animar Joana. Olavo não responde quando Bebel insiste em ser só dele. Paula adora os brincos que Ana Luísa manda de presente para ela. Cássio diz a Lúcia que Mateus é um amigo de quem ele gosta muito. Marion avisa Taís sobre horários de Antenor. Rodrigo comenta com Antenor que Taís é oportunista. Fabiana se despede de Daniel e Paula, pois vai morar em São Paulo. Iracema e Virgínia discutem por causa da cor da portaria. Vidal arruma emprego no Duvivier para Gilda. Antenor se aproxima de Taís pensando ser Paula, mas logo desfaz o mal-entendido. Antenor convida Taís para uma conversa em seu escritório sobre Paula.

Sexta-feira, 9 de fevereiro

Capítulo 55
Antenor se encontra com Fabiana e a convida para ir ao seu escritório. Fabiana o apresenta a David. Fabiana se despede de Tiago e Rodrigo. Paula e Lúcia recebem reservas dos primeiros hóspedes. Antenor oferece cinco milhões para Taís afastar Paula e Daniel. Marion promete ajudar Taís. Camila se impacienta com Fred, que reclama da temperatura do vinho. Neli se impressiona com a obsessão de Iracema em expulsar Virgínia. Taís diz a Isidoro que ama a sua família e ele se comove. Taís sugere convidar Paula e Daniel para jantar. Daniel comenta com o pai que tem vontade de largar o grupo e abrir uma pousada e que vai pesquisar o valor do investimento. Taís e Daniel combinam de levar Zé Luiz ao boliche. Olavo comenta com Fred a proposta de Bebel e confessa que se sente bem com ela. Bebel pede que Rolf minta para ajudá-la. Lúcia e Cássio se encontram com Virgínia e Belisário no Jóquei. Cássio pede para Belisário não comentar com Lúcia seu interesse pelas corridas e pelo pôquer. Sérgio Otávio comenta com Marion que Daniel pensa em abrir uma pousada. Bebel diz a Olavo que vai para Alemanha com Rolf.

Os resumos dos capítulos da novela Paraíso Tropical são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Publicidade