Pastor tenta dar golpe no MasterChef, Ana Paula vê tudo e dá bronca: “Deus tá vendo”

Ana Paula Padrão comanda o MasterChef (Foto: Divulgação)

No episódio desta terça-feira (18) do MasterChef, foi realizada a repescagem da 10ª temporada, e os participantes eliminados até o momento retornaram à cozinha. Nos primeiros dois desafios, os cozinheiros amadores contaram com os tradicionais três minutos no mercado. No entanto, durante a dinâmica, um deles tentou contornar o limite de tempo estabelecido.

Após o término da contagem regressiva de Ana Paula, marcando o fim do tempo no mercado, Endrik pegou um ingrediente e o levou para sua bancada. No entanto, a apresentadora não deixou passar despercebido. Ela chamou a atenção de Endrik e solicitou que ele devolvesse o item. Esse momento, é claro, gerou comentários no mezanino. “Deus tá vendo”, disse Emanuel.

+Cléber Machado dá volta por cima contra a Globo e ri na cara da emissora

Apesar disso, Endrik teve um desempenho notável na prova ao apresentar seu prato cítrico. Em apenas 15 minutos, o pastor preparou um picles de rabanete com pepino, cebola, queijo e uvas verdes, o que lhe garantiu a classificação para a próxima fase do desafio.

“Eu fiquei muito feliz com a avaliação dos chefs, porque eles comprovaram aquilo que eu tentei fazer: algo equilibrado, bem saboroso e cítrico”, comentou ele em entrevista para a Band.

Pastor tenta dar golpe no Masterchef

Ana Paula Padrão comanda o MasterChef (Foto: Divulgação)
Ana Paula Padrão comanda o MasterChef (Foto: Divulgação)

No segundo round, junto com Ashanti, Danilo e Mariane, Endrik infelizmente foi eliminado mais uma vez. Apesar de demonstrar estar mais atento no tempo em comparação à sua participação anterior, não deu pra ele.

“Talvez eu não tenha conseguido colocar os aprendizados tão em prática a ponto de voltar, mas tenho certeza de que aqui fora vou ter muitas oportunidades de mostrar o cozinheiro que eu descobri ser dentro do MasterChef”, disse o pastor.