Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Pastor vai à Justiça para provar que é filho de Edir Macedo

Publicado

/

TV Gazeta vende 12 horas para a Igreja Universal

Rafael Venâncio, pastor evangélico de 45 anos, acionou a Justiça mineira para comprovar que é filho do também pastor Edir Macedo. De acordo com Venâncio, sua falecida mãe teve um “relacionamento extraconjugal” na época que ela era empregada doméstica do atual líder da Igreja Universal do Reino de Deus no final da década de 1970.

RedeTV! bate o martelo e anuncia nome de novo programa matinal

Na época do caso extraconjugal, Macedo já estava casado com Ester Bezerra  e teve duas mulheres, Cristiane e Viviane. Segundo Rafael, Maura Daic Rafaela, na época com 17 anos, foi trabalhar para o pastor com o objetivo de criar as duas filhas mas ela não gostou muito das exigências da família conforme o tempo passava.

“Precisando do emprego, mas sem saber como proceder, a senhora Maura resolveu pedir uma orientação justamente ao requerido [Edir Macedo], quando passaram a ficar mais íntimos em razão dos conselhos recebidos, até o momento em que tiveram um relacionamento sexual, e ela acabou engravidando do ora requerente [Rafael Venâncio]”, afirma o religioso no início da ação ao qual o Notícias da TV teve acesso.

Record bate o martelo e define cenários de locações de Paulo, o Apóstolo

Publicidade

Globo confirma que quer lançar duas novelas de Gilberto Braga

Globoplay disponibilizará última novela de Maite Perroni

Após ficar sabendo da gravidez da doméstica, Edir Macedo pediu que sua funcionária interrompesse a gestação pois ele não concordava com a gravidez, alegando que a criança era “fruto do demônio, que deveria ser morto”, além de dizer que ela “foi enviada do inferno para destruir sua igreja”.

Com informações do Notícias da TV.

Publicidade