Patinando em audiência, Made In Japão está perto do fim na Record TV

Sem repercussão e com baixíssima audiência, o Made In Japão tem data para acabar.

A atração de Sabrina Sato sairá da grade da Record TV no próximo sábado, 27 de junho, onde será disputada a grande final. A celebridade campeã faturará R$ 500 mil.

O reality bem que tentou ser o carro-chefe na fracassada tentativa da Record TV de colocar a Japa para bater de frente com Celso Portiolli, aos domingos.

Aliás, pouca coisa do ‘Domingo Talk’ sobrou na programação da Record TV, lançado em março e com duração de irrisórios três fins de semana.

Nem mesmo mudando para os sábados, o Made In Japão conseguiu um resultado à altura de seu investimento. Perdeu feio para o SBT e, por diversas vezes, ficou atrás da Band e da RedeTV!. Em alguns momentos do ‘real time’ no Ibope, ficou em quinto lugar na Grande SP.

A Record TV fez de tudo para salvar o programa, chegando a liberá-lo no Youtube sem cobrar pelo conteúdo. Só que o reality, infelizmente, não aconteceu.

Imagem: Reprodução TV