Patrícia Poeta ganha apelido inusitado nos corredores da Globo
Patrícia Poeta está ganhando pontos no Ibope com coberturas policiais e pautas jornalísticas. Nos bastidores, a apresentadora ganhou um apelido inusitado: “Datena de Saias“.
Apostando em “pautas dramáticas” para um programa que começa às 9h30 da manhã, o Encontro registrou 7,6 pontos de média em fevereiro de 2023.
Trata-se de um crescimento de 10% em relação ao que o programa marcou nesse mesmo mês, no ano passado. O desempenho está sendo comemorado pela alta cúpula da Globo.
Veja mais: Emissora corre para abafar escândalo de jornalista e diretor
Na época que o programa era apresentado por Fátima Bernardes, o Encontro dava destaque ao jornalismo, só que sem pautas sensacionalistas.
Patrícia Poeta não tem gostado das críticas e do apelido. Ela considera “maldoso” este tipo de avaliação.
SEM SIKÊRA, ALERTA NACIONAL CAI EM AUDIÊNCIA
Sem a presença de Sikêra Jr., o Alerta Nacional está fazendo a RedeTV! perder cada vez mais audiência em São Paulo, principal praça para o mercado publicitário.
A crise generalizada enfrentada pela emissora tem jogado o telejornal nas casas decimais. Na Grande São Paulo, o telejornal viveu um dos maiores vexames de sua história e conseguiu a proeza de registrar menos audiência do que o “teleculto” da Igreja Universal, que antecede o policialesco.
Veja +: Programa Silvio Santos ganha assinatura de Patrícia Abravanel
Segundo dados consolidados desta quarta-feira (1º), o Alerta Nacional anotou share de apenas 0,6%, sendo o segundo programa menos sintonizado da RedeTV! no decorrer do dia. O telejornal foi apresentado por Luiz Rodrigues e ficou à frente apenas edição local do Manhã do Ronnie, com 0,2%.
A programação da Universal, exibida das 17h às 18h, registrou 0,4 pontos de média.