Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Patrícia Poeta não é querida nos bastidores: temperamento difícil

Publicado

/

Patrícia Poeta
Imagem: Reprodução TV / TV Globo

Patrícia Poeta não deixou saudades por programas onde trabalhou. Seu temperamento difícil gerou mágoas e algumas rusgas nas produções do ‘É de Casa‘. Inclua o ‘Jornal Nacional‘ nessa lista. Patrícia foi âncora do JN entre 2011 e 2014. Segundo informações de bastidores, William Bonner, editor-chefe e âncora do telejornal de maior audiência do Brasil, não suporta ouvir o nome da “colega”.

Contudo, quando passou pelo ‘É de Casa‘, entre 2015 e 2022, vários produtores pediram para trocar de programa. Vejam só o “climão”. Alguns foram deslocados para o Mais Você. Em contrapartida, outros foram, surpreendentemente, para o Fantástico. A galera buscou novos ares.

Poeta: insatisfação com tudo

Os profissionais alegavam que “nada estava bom para Patrícia Poeta“. Tudo era difícil. Os bastidores eram de descontentamento. Uma das reclamações era que ela não estava satisfeita desde a maquiagem até o figurino. Outra saia justa é de que a apresentadora não queria dividir o programa com outros colegas.

Na primeira versão do É de Casa, a Globo decidiu reunir diversos apresentadores para turbinar o programa. Ana Furtado, Cissa Guimarães, André Marques, Tiago Leifert e Zeca Camargo foram alguns destes nomes. Todos acabaram demitidos da emissora. Em seguida, houve outras reformulações e Patrícia ficou. A justificativa, como a atual, é por conta dos altos salários. Além, claro, de não haver projetos em andamento. O futuro, agora, é o famoso contrato por obra. Este é o foco da Globo.

Casa nova! Enquanto isso, ex-Gazeta, Celso Cardoso é contratado pela Paramount+

Celso Cardoso fechou contrato e será comentarista esportivo do Paramount+, plataforma de streaming que conta com jogos de futebol envolvendo times brasileiros. O ex-jornalista da TV Gazeta irá atuar nas transmissões dos jogos do canal. A Copa Libertadores da América e a Copa Sul-Americana serão exibidas na Paramount+nos próximos quatro anos.

Publicidade

+ SBT tira programa do ar e não deixa estrela se despedir

+ Apresentador faz mistério sobre o novo Programa Livre no SBT: “Vai ter”

Além disso, Celso vai atuar ao lado de grandes e consagrados comentaristas e narradores. Como por exemplo, Paulo Vinícius Coelho (PVC), Nivaldo Prieto, João Guilherme e Alê Xavier. Os primeiros nomes foram anunciados pela Paramount+ em seu pacote de contratações para as transmissões esportivas, divulgado no fim do ano.

A onda de contratações no campo esportivo ainda tem os seguintes nomes: Leonardo Fontes (canal Esporte por Esporte, do YouTube) e Julio Gomes (ex-Bandsports e CNN), Rodrigo Bitar (ex-TNT e Bandsports) e Fernando Camargo (ex-SBT, Record e Band). O mercado esportivo está agitadíssimo.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Publicidade