Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Paulo Mathias, da Jovem Pan, detona Manoel Soares

Publicado

/

Paulo Mathias e Manoel Soares em uma montagem

Apresentador do Morning Show, na Jovem Pan, Paulo Mathias não poupou palavras e detonou Manoel Soares. O programa debatia a saída do artista da Globo, anunciada na última sexta-feira (30), quando o jornalista chamou o ex-global de “cara muito chato”. Felipeh Campos e Antonia Fontenelle, que integram a bancada de comentarista da atração, concordaram com Paulo.

“Não tem cara mais chato do que esse Manoel Soares. Vamos ser muito sincero, que cara chato meu”, disparou o apresentador do Morning Show, sem nem medir as próprias palavras.

Aliás, Celso Portiolli esclarece suposto ataque de pitbull

E o SBT? Raul Gil rasga elogios para outra emissora de TV

Felipeh Campos leu a nota oficial de Manoel, publicada nas redes, sobre os possíveis processos por difamação e também fez o seu comentário na temática. “Vamos pisar em ovos. Porque o comunicado que ele fez, tem que tomar muito cuidado. Porque o que falar dele, ele vai entrar com processo”, disse.

Publicidade

Já Fontenelle, não citou diretamente o ex-global, mas também mandou um recado. “Não há ninguém mais chato do que aquela pessoa que se leva tão a sério, que se dá uma importância que não tem. As pessoas se dão uma importância que elas não tem”, afirmou ela.

João Vicente fala sobre Manoel

Durante o Papo de Segunda (GNT) de ontem (03), o primeiro sem Manoel Soares, João Vicente de Castro falou brevemente sobre a demissão do colega e desejou sucesso no novo ciclo, fora da emissora.

“Alô. Papo de Segunda começando. Como muita gente sabe, foi anunciado na sexta-feira (30) que Manoel Soares deixou a Globo. E nós aqui do Papo de Segunda desejamos todo sucesso sempre para ele”, iniciou João Vicente.

Dessa maneira, o apresentador ainda completou: “Nós seguimos aqui, incansáveis na missão de trazer discussões atuais e relevantes, além de bobeirices que você sabe que só encontra aqui”.

Publicidade