Paulo Vieira tem futuro definido pela Globo

Humorista Paulo Vieira é chamado de gay e faz revelação

Série criada por Paulo Vieira, “Pablo e Luisão” começa a sair do papel e entrará em pré-produção nas próximas semanas. Além de ser o protagonista e de escrever a produção, o humorista também narrará parte da história.

+ RedeTV tira programa do ar após anos

+ “Viúva”, Globo pede amparo para outras emissoras

Segundo informações de Patrícia Kogut, os 16 episódios já foram entregues à produção, e ainda não tem data certa de quando estará disponível no Globoplay .

Então, Vieira também conta com os roteiristas Mauricio Rizzo, Nathalia Cruz, Caito Mainier, Bia Braune e Patrick Sonata. O seriado é baseado nas aventuras vividas pelo pai do ator (Luisão) e pelo melhor amigo dele (Pablo), que ficou famosa graças a Paulo ao relatar fatos divertidos no Twitter.  De uma forma bem divertida, questões relacionadas às classes C e D serão mostradas.

Além disso, o ator e humorista também gravará neste ano a terceira temporada do “Avisa Lá Que Eu Vou” (Globo e GNT). A segunda temporada estreou recentemente.

Enquanto Paulo Vieira ganha série, Claudete Troiano chora morte na RedeTV:

Ao vivo, a apresentadora e jornalista Claudete Troiano, de 69 anos, chorou ao falar sobre a morte da colega Palmirinha Onofre.

Durante o programa ‘Vou Te Contar’ da última segunda-feira (8), a apresentadora lembrou de alguns momentos de vida da vovó do Brasil. Palmirinha faleceu no último domingo (7).

“É como se eu tivesse perdido minha mãe pela segunda vez”, disse Claudete Troiano.

Enfim, após o programa, Claudete revelou que Palmirinha estava pesando pouco mais de 35 quilos antes de morrer.