Paulo Vilhena desiste de reality e se justifica ao vivo na Globo

Paulo Vilhena desistindo do No Limite

O ator Paulo Vilhena foi o 4º eliminado do No Limite – Amazônia, em episódio exibido nessa quinta-feira (27) na Globo. A sua eliminação ocorreu devido a uma desistência, tanto da disputa atual como da repescagem que o reality irá promover na próxima semana. Durante participação no Encontro desta sexta-feira (28), ele justificou o motivo da sua desistência, alegando que estava passando fome no confinamento e também que estava com saudades da sua família. Sua esposa está grávida e deve ganhar neném em duas semanas.

“As situações, condições, com certeza a fome foi algo que pegou muito”, afirmou ele, sobre a principal dificuldade na disputa do No Limite. “É algo que destrói o ser humano. Você não tem o poder cognitivo de pensar, assimilar. Tinha que deitar porque parecia que ia cair de cara, alucinação. Eu não sabia que era capaz de superar e você vai superando”, completou na sequência.

Âncora da Globo surpreende com notícia animadora: “Cinco meses”

Gil do Vigor quer ser Presidente do Brasil: “Subir a rampa de terno rosa”

Esposa do ator, Maria Luiza Silveira também participou do programa de Patrícia Poeta e comemorou a desistência do marido. “Que bom bom que o papai saiu de lá, foi a melhor atitude que ele teve, porque a gente estava com muita saudade dele. Claro que a gente apoiou muito ali, porque é uma experiência legal, mas agora a gente está focado na Manoela chegar”. afirmou.

Paulo Vilhena junto com a esposa participando do Encontro
Paulo Vilhena junto com a esposa participando do Encontro | Imagem: Reprodução/Globo

Ao ouvir as palavras da mulher, Paulo Vilhena se emocionou e e fez uma declaração para a companheira. “Eu sou, com certeza, um cara muito melhor por conhecer essa mulher maravilhosa e que está me dando a oportunidade de vivenciar a paternidade, que é algo que eu sonhava”, disse ele.