Pessoal do Tá na Hora está insatisfeito com programa
Um dos novos programas que estrearam na programação do SBT em março, a equipe do Tá na Hora está bastante insatisfeita.
Para evitar interferências no streaming, SBT lança canal infantil
Nesta semana, a emissora de Sílvio Santos substituiu a parte local na Grande São Paulo e em seu lugar colocou a reapresentação da primeira semana de A Caverna Encantada, nova aposta da teledramaturgia.
Inicialmente apresentado por Marcão do Povo e Christiane Rocha, a partir da segunda semana de exibição Márcia Dantas assumiu a vaga de Christine, que pediu demissão.
Ex-diretor da Globo, Daniel Filho revela que não vê mais TV aberta
Record corre atrás de proposta recusada pelo SBT referente ao Brasileirão
Datena interrompe Natuza Nery em sabatina eleitoral
Reapresentação de novela infantil derruba ibope do Tá na Hora e beneficia concorrência
Desde a última segunda (05), a parte local do Tá Na Hora foi substituído pela reapresentação da novela A Caverna Encantada.
A mudança na grade do SBT beneficiou a concorrência: a Record ampliou sua vantagem em relação à vice-liderança, assim como a Band recuperou o terceiro lugar na Grande São Paulo mesmo com a ausência de José Luiz Datena no Brasil Urgente.
O motivo da alteração na grade foi o fato de dar uma nova janela a quem não tem condições de maratonar a trama no Disney Plus e/ou assistir na faixa das 20h45.
A reprise de A Caverna Encantada registrou nessa última-feira (06) média de 2,4 pontos na Grande São Paulo, segundo dados obtidos com fontes de mercado.