Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Petrônio Gontijo entra no lugar de ator em Reis na Record: “Me passou”

Publicado

/

Petrônio Gontijo elogia atuação de ator em Reis na Record: 'Excelente ator' (Reprodução/Record)
Reprodução/Record

Nos últimos meses, a série Reis tem empolgado os telespectadores na Record. No entanto, um dos momentos mais aguardados por quem assiste a trama é a passagem de bastão entre Cirillo Luna e Petrônio Gontijo. E além disso, a transição entre os personagens que interpretaram Davi foi ao ar no último episódio dessa temporada.

Em síntese, nos bastidores, esse foi o principal assunto, e os atores se encontraram em uma manhã, para gravar a sequência da oitava temporada de Reis.

Enfim, Regina Volpato não está nos planos do SBT

De fato, Com todo respeito, programa da Glenda e do Zeca na Band não vai dar certo

TV Gazeta arrumou uma dor de cabeça para resolver

Publicidade

Ator Petrônio Gontijo elogia atuação de colega de trabalho Cirillo Luna

Petrônio Gontijo elogia atuação de ator em Reis na Record: 'Excelente ator' (Reprodução/Record)

Petrônio Gontijo elogia atuação de ator em Reis na Record: ‘Excelente ator’ (Reprodução/Record)

Em uma conversa com o site oficial da Record TV, os atores comentaram a importância do momento da passagem do bastão, e Petrônio apontou que o encontro teve muitos significados. “[Cirillo] É um excelente ator, que fez de uma forma brilhante o Davi, me passou todo o carinho quando cheguei aqui. E, desde o primeiro dia, ele me deu toda a atenção”. disse.

E além disso, prosseguiu dizendo: “Mesmo gravando muito, ele conseguia um tempinho para conversar comigo, me receber no estúdio para me dar um abraço e, principalmente, há o respeito de um pelo trabalho do outro. Isso que é o mais importante”.

Também, Cirillo disse: “E, quando a gente se encontrou aqui pela primeira vez para poder se conhecer nesse lugar de Davi, também recebi um carinho muito grande dele”. “Tenho certeza de que o Petrônio vai encerrar lindamente esse trabalho. Não poderia ter sido um outro ator que não ele”, elogiou Cirillo.

Em suma, o ator também relembrou quando ambos protagonizaram a série Gênesis, na Record, em 2021.

“Achei muito feliz essa coincidência. É um ator que admiro demais. Ele vai trazer muita coisa, tanto do Gabriel quanto de mim, mas ele vai dar a personalidade dele para o Davi, o que também considero muito importante. Estou muito feliz com essa ‘passagem da coroa’”, concluiu.

É, tudo indica que essa dupla veio para dar muito certo, não é?

Publicidade