Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Poliana Moça: Helena conta fofoca para Song e Waldisney toma decisão final

Publicado

/

(Créditos: Montagem/SBT)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (17) da novela Poliana Moça:

Pedro e Yuna abrem os olhos da Chloe e afirmam que a professora Edite não é a mãe biológica dela. Waldisney e Nanci têm um acordo: eles voltam para casa e ele se entrega à polícia no capítulo da novela Poliana Moça, em exibição no horário nobre do SBT.

+ Travessia: Chiara vê segredo ser revelado e Ari é barrado

Na estrada, Nanci dorme, e Waldisney muda de rota, indo para Minas Gerais. Luigi continua pedindo dicas de flerte e autoestima para Éric. Então, o amigo aconselha Luigi a postar foto no recasamento dos pais mostrando que ele está ótimo.

+ Vai na Fé: Sol dá fora em Lui e Theo espreme Lumiar

Desse modo, Helena diz a Song que ouviu uma conversa dos pais em que a Gleyce estaria envolvida com Cobra, chefe da comunidade onde tem o CLL. Assim sendo, Sérgio e Joana cancelam a encomenda do outro bolo e pedem para Durval preparar.

Publicidade

Mais do capítulo da novela juvenil o SBT:

Waldisney (Pedro Lemos) em cena na novela Poliana Moça (Créditos: Reprodução/SBT)

Waldisney (Pedro Lemos) em cena na novela Poliana Moça (Créditos: Reprodução/SBT)

Dentro do carro, Nanci acorda e fica brava com Waldisney que mudou de rota e desistiu de se entregar. Por fim, o delegado diz a Gleyce que suspeita de Tânia ser Cobra e pede para ela seguir atenta como informante, sugerindo até um encontro entre elas.

+ O Rei do Gado: Léia leva surra e Marcos fica cego de ódio

+ Chocolate com Pimenta: Celina é forçada a se casar e Klaus leva susto na noite de núpcias

Luca grava uma entrevista com uma jornalista, mas fica incomodado com as perguntas e para a gravação, mandando a equipe ir embora. Raquel e Brenda dão início à festa havaiana, que promete surpresa aos convidados. Waldisney decide sobre seu destino final.