Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Poliana Moça: Tânia faz Poli de refém e estraga jantar de namoro de Otto com Luísa

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/SBT)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (05) da novela Poliana Moça:

Em conversa com João, Bento diz concordar com Poliana sobre imaturidade, já que não consegue controlar a impulsividade. Fingindo ser o Luc2, Tânia manda mensagem para Pinóquio para abrir a porta da mansão de Otto no capítulo da novela Poliana Moça.

+ Sucesso do SBT perdeu o pai de forma brutal e a irmã seis meses depois

João vai até a casa de Poliana e reconhece que foi imaturo. Francisco, policial que Ruth encontrou no Ceará, envia uma mensagem para a diretora no aplicativo de relacionamento. Glória, Poliana e João se reúnem com Otto e Luísa para um jantar.

Na confraternização, Otto e Luísa anunciam o namoro. Pinóquio abre a porta da mansão e se depara com Tânia. Cobra invade o jantar e todos ficam espantados. Tânia provoca a família. Pinóquio tenta enfrentar Tânia, mas Luc2 aparece, e eles se confrontam. Pinóquio é desligado.

Por fim, a vilã pede para Otto desativar o sistema de segurança da casa. A família de Claudia prepara a colação de grau surpresa para a recém-formada. Usando Poliana de refém, Tânia pede para Otto fazer uma transferência bancária em Poliana Moça,

Publicidade

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (04):

Gleyce (Maria Gal) em cena na novela Poliana Moça (Créditos: Reprodução/SBT)

Gleyce (Maria Gal) em cena na novela Poliana Moça (Créditos: Reprodução/SBT)

Poliana explica a João que ele é imaturo e que não conseguiria namorar, já que sempre briga com Éric. Davi e Eugênia contam para Zezinho que as crianças não são filhos dele, mas que ele pode continuar fazendo parte da família.

Em conclusão, Pedro pede desculpa à família por esconder o teste de DNA. Jeff pergunta a Luca o local de Tânia, mas o capanga disfarçado de dedetizador o impede no capítulo da novela Poliana Moça, em exibição no horário nobre do SBT.