Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Poliana Moça: Waldisney pede para Nanci esquecê-lo e Violeta pede perdão

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/SBT)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quarta-feira (17) da novela Poliana Moça:

Mario, Benício e Lorena ficam chateados com a saída de Gael do canal e continuam evitando o garoto. Renato se apresenta como ex-namorado de Ruth para Francisco. Francisco revela que ele e Ruth são mais que amigos em Poliana Moça.

+ A Infância de Romeu e Julieta: Alex não gosta de Nando e Vera é pega de surpresa

+ Terra e Paixão: Antônio faz promessa para Luigi, Daniel enfrenta o irmão e Caio responde à altura para o pai

Nanci visita Waldisney na cadeia. Ela fica triste que o amado vai ser transferido para o presídio e chora porque o contato vai ser menor. Waldisney expressa a Nanci que ela merece alguém melhor e pede para esquecê-lo. Na cadeia, Roger pede para Glória cuidar da Celeste, porque ela não tem culpa de nada.

Otto liga Pinóquio novamente, conta que Tânia foi presa e agradece pela coragem no sequestro. Sobre virar um menino de verdade, Otto comenta com Pinóquio que só Deus pode dar vida, mas que fez algumas modificações no sistema dele. Violeta se despede do pai na cadeia e pergunta se ele a perdoa.

Publicidade

Mais do capítulo:

Celeste (Alana Lopes) em cena na novela Poliana Moça (Créditos: Reprodução/SBT)

Celeste (Alana Lopes) em cena na novela Poliana Moça (Créditos: Reprodução/SBT)

Poliana diz para João que sentiu a falta dele no final de semana. Mario, Benício e Lorena reconhecem que foram duros com Gael e pedem desculpas ao menino. Renato declara que Song liderou a votação para representante na comissão de formatura.

Em conclusão, colegas de sala desconfiam de sabotagem. Assim sendo, o CLL é reinaugurado, e Gleyce fica triste que nenhum morador foi até o local prestigiar no capítulo da novela Poliana Moça, em reta final no SBT.