Popó chama padre Marcelo Rossi pra porrada em luta: “Derrubar gente grande”

Popó e Padre Marcelo Rossi. (Foto: Divulgação)

Após derrotar Kleber Bambam em apenas 36 segundos de luta, Popó Freitas já está pensando em seu próximo desafio. Durante uma entrevista à RedeTV!, o tetracampeão mundial de boxe mencionou de forma descontraída a possibilidade de enfrentar o padre Marcelo Rossi e ressaltou sua preferência por desafios contra adversários de peso.

“Marcelo Rossi. É mais forte, maior”, disparou o lutador. “Lutar com padre Marcelo Rossi ou padre Fábio de Melo?”, perguntou o repórter. Então, o lutador foi direto: “Oh meu Deus, nenhum dos dois”, disse ele, que em seguida revelou sua escolha. “Vamos lá. Marcelo Rossi. É mais forte, maior. Gosto de derrubar gente grande”, confessou Popó.

Popó também foi questionado sobre sua preferência em enfrentar entre Marcos Mion e Rodrigo Faro, apresentadores da Globo e da Record, respectivamente. Em sua resposta, o campeão mundial seguiu o mesmo critério e optou por enfrentar o titular do Caldeirão.  “Mion, acho que Mion leva vantagem”, disse Popó.

Bambam fala de luta contra Popó

Popó e Bambam (Foto: Divulgação)
Popó e Bambam (Foto: Divulgação)

Após o confronto com o tetracampeão mundial de boxe e uma derrota em apenas 36 segundos de luta, Kleber Bambam comentou que Popó é extremamente poderoso. Utilizando suas redes sociais, o ex-BBB compartilhou sua satisfação por não ter sofrido muitos golpes do lutador, ao mesmo tempo em que brincou com o resultado do encontro entre os dois.

Veja também – Globo divulga teaser de Cheias de Charme e confirma reprise

“Rapaziada, o negócio pegou fogo. Olha o olho… bate nada o cara… bate nada. Pegou porque pegou sem querer”, disse o ex-BBB.

Além disso, ele relembrou a luta de Popó contra Whindersson Nunes no ano passado. A mão do cara é pesada demais. O Whindersson Nunes aguentou bem. Parabéns”, completou ele.