Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Por Amor: Globo edita cenas de agressão de Marcelo em Laura

Publicado

/

Outros tempos, outros modos. Exibida em 1997, a primeira versão de ‘Por Amor’ trouxe uma batalha – leia-se pancadaria mesmo! – entre Marcelo (Fábio Assunção) e Laura (Viviane Pasmanter). O duelo aconteceu após a vilã ouvir por trás do sofá uma conversa sobre o divórcio do mocinho com Eduarda (Gabriela Duarte).

Longe dos tempos de “Lei Maria da Penha”, a cena não chocava tanto na ocasião. Ao contrário. Diante das malvadezas de Laura, há até quem apoiasse que ela merecia uns bons sopapos.

Só que os tempos mudaram. Pensando em não polemizar, a Globo cortou as fortes cenas. Além de tentar afogá-la, Marcelo jogou Laura no gramado, minutos antes.

Se na TV aberta a Globo evita polêmicas e burburinhos, no a cabo a cosia rola solta. As reexibições de Por Amor no Viva foram mostrados na íntegra. Tabefe por tabefe.

Vale lembrar que a Globo vem encurtando a trama para atender o objetivo de reexibir novelas que durem no máximo quatro meses em sua grade.

Publicidade
//twitter.com/Televizado/status/1149412270801375233

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter