Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Por conta de gravidez, Fernanda Paes Leme se afasta de podcast

Publicado

/

Devido a sua gravidez, Fernanda Paes Leme afirmou nessa terça-feira (26) que se afastará do podcast que ela comanda junto com Giovanna Ewbank. A despedida do Quem Pode, Pod foi na última terça-feira (26) e revelou que tomou essa decisão para focar seus objetivos na família. Ela espera a primeira criança com seu noivo, Victor Sampaio.

Lee Sun-kyun, ator de Parasita, morre aos 48 anos

No último episódio do programa, que contou com a presença da atriz Fernanda Rodrigues como convidada, Paes Leme se despediu do público e caiu em lágrimas ao justificar a opção.

“Hoje chega ao fim uma fase muito importante para mim, profissionalmente e pessoalmente. O Quem Pode, Pod não foi uma plataforma para mostrar mais o meu trabalho, mas também foi um lugar para eu aprender muito, evoluir, me divertir, conhecer e redescobrir pessoas especiais”, começou ela.

Enfim, Globo vai dar segunda chance para o autor de Fuzuê? Novela virou fracasso de audiência

Publicidade

Artistas fogem de programa do Faro temendo rejeição

Aliás, Andréia Sadi vira um problema sério para a GloboNews

Mais sobre a despedida de Fernanda Paes Leme do podcast Quem Pode, Pod

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme apresentarão programa no GNT
Divulgação

Ela esteve presente nos 55 episódios do programa, e além de falar sobre os bons frutos que obteve com a atração, ela agradeceu a parceira Giovanna Ewbank pela parceria. “Que período especial eu pude passar ao seu lado, Gioh. A sua espontaneidade única, seu carisma e a sua generosidade. Te observar, te ver evoluir e compartilhar tantas vivências aqui com você”, ponderou ela.

“Por mais de 50 programas, a minha profunda admiração, respeito e compreensão por você só aumentou. Você é uma luz imensa. E cada reunião, cada programa, foi uma oportunidade de observar o que você tem melhor para oferecer, que é ser você. Obrigada por tanto!”, acrescentou.

Fernanda Paes Leme afirmou que estava nervosa em se despedir, porém prometeu que no futuro ela pode retornar.

 

Publicidade

“Eu tô vibrando esse fim com a mesma emoção e frio na barriga de quando a gente começou. Porque é um fim e um início de uma vida nova, de mais uma vida que está chegando, e a gente não sabe como vai ser o futuro. Mas eu sei que o Quem Pode, Pod é a minha casa e eu sei que as portas estão sempre abertas. E quem sabe eu não faço uma visitinha?”, garantiu.

Por fim, com informações do Notícias da TV.