Por falta de dinheiro, Record cancela reality show

Record

A produção do reality show Top Chef foi cancelada pela Record, e por isso o programa apresentado por Felipe Bronze não será exibido neste ano.

Sikêra Jr é condenado na Justiça após polêmica com motorista de aplicativo

A emissora de Edir Macedo confirmou a suspensão da atração ao jornal Folha de São Paulo, porém afirma que mudou o formato do programa. Agora, ele será exibido de dois em dois anos, retornando somente em 2025.

No Top Chef, 16 cozinheiros (12 cozinheiros na quarta edição) disputam entre si o prêmio principal, aproximadamente de R$ 300 mil.

Saiba como será a morte de José Venâncio em “Renascer”

Luciana Barreto estreia a frente do Repórter Brasil Tarde a partir da próxima segunda-feira (19)

‘Reis’ e ‘Jesus’, estreiam na programação da RFTV em março

Mais sobre o motivo da Record ter adiado o Top Chef em 2024

Em relação a concorrentes do gênero gastronômico, os participantes do Top Chef são confinados durante toda sua duração até o episódio final, misturando BBB com gastronomia.

A produtora norte-americana Bravo é a criadora do formato. Aqui no Brasil, nunca registrou bons números de audiência, oscilando entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo – principal praça de medição de audiência.

Mesmo com baixa audiência, a Record produziu quatro edições por conta do bom resultado comercial. Além da Record, Bronze também trabalha no GNT, canal de entretenimento do Grupo Globo.