Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Power Rangers: Antes e depois, saiba como estão alguns atores

Publicado

/

Atores de Power Rangers entraram para história junto com a série de sucesso. E, hoje, os fãs, que hoje querem saber como estão os personagem que atuaram nessa produção.

Regina Volpato está em vias de romper com a TV Gazeta

O sucesso foi tanto que para celebrar os 30 anos da série, “Power Rangers: Agora e Sempre” escalou atores das primeiras temporadas em seus papéis clássicos. Essa temporada estreou na Netflix em abril.

Alguns dos personagens Bulk e Skull atraíram o gosto do público após serem como alívio cômico para a série. Eles foram interpretados pelos atores Paul Schrier e Jason Narvy.

Posteriormente, os dois fizeram uma foto para o Instagram em que lembrar os clássicos personagens de Power Rangers.

Publicidade

Paul Schrier, que fez Skukk, nasceu em Las Vegas, Nevada, EUA, e está atualmente com 53 anos.

Posteriormente, ele também atuou no curta-metragem “An Easy Thing” e na história em quadrinhos “The Red Star”. O ator também cedeu sua voz para o personagem Flonk na animação “Mighty Magiswords” do Cartoon Network.

Logo da série Power Rangers. (Foto: Reprodução/Power Rangers)

Logo da série Power Rangers. (Foto: Reprodução/Power Rangers)

A série estreou em 1993 e teve três temporadas. Na trama, dois astronautas encontraram uma cápsula misteriosa durante uma missão ao planeta Marte. Nesse ínterim, libertam a temida feiticeira intergaláctica Rita Repulsa, que queria atacar o planeta Terra por vingança.

Para impedí-la, Zordon e seu assistente Alpha 5 recrutam os jovens Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly para lutar contra Rita e seu exército. Para ter sucesso nessa missão, o grupo recebeu morfadores e as moedas do poder. Dessa forma, eles se transformaram nos Power Rangers. Esses eram guerreiros com trajes coloridos e também usavam apetrechos tecnológicos para lutar contra as forças do mal.

Atores de Power Rangers foi sucesso na Globo, Band e Cultura

Anteriormente, Power Rangers passou no Brasil na TV Globo e foi grande sucesso da TV Globinho e depois na Band. Posteriormente, a temporada de “Power Rangers Dino Fury” foi destaque na TV Cultura, onde foi uma das atrações mais vistas da emissora.

Publicidade