Prestes a vir para o Brasil, cantora Mariah Carey perde mãe e irmã no mesmo dia
Nesta segunda, 26 de agosto, a cantora Mariah Carey postou nas redes sociais sobre o falecimento da mãe e da irmã.
“Meu coração está partido por ter perdido minha mãe neste fim de semana. Infelizmente, em um trágico desdobramento, minha irmã também perdeu a vida no mesmo dia”, disse a cantora para falar da perda da mãe Patrícia e da sua irmã, Alison, no mesmo dia no fim de semana.
Veja também: Íris Abravanel deixará mansão no Morumbi para morar em casa menor
Mãe e irmã de cantora Mariah Carey falecem no mesmo dia
Em síntese, no comunicado, a cantora destacou que se sentia abençoada por ter passado um tempo com sua mãe na semana anterior a morte dela e pediu por privacidade. No entanto, não há mais detalhes divulgadas sobre a morte das duas.
Entretanto, no livro de memórias de Carey de 2020, The Meaning of Mariah Carey, a cantora Maria Carey descreveu seu relacionamento complicado com a mãe, dizendo que isso lhe causou “muita dor e confusão”.
E além disso, ela também destacou que as duas competiam bastante. Existia um ciúmes que “acompanha o sucesso, mas quando a pessoa é sua mãe e o ciúme é revelado em uma idade tão sensível, é particularmente doloroso”, acrescentou.
Ela também falou sobre o amor que tinha por sua mãe, escrevendo na dedicatória: “Para Pat, minha mãe, que, apesar de tudo, acredito que realmente fez o melhor que pôde. Eu te amarei o melhor que puder, sempre.”
Em uma entrevista com Gayle King em 2022, a cantora afirmou que “definitivamente” foi afetada pelas críticas de sua mãe. No entanto, agradeceu a mãe por tê-la colocado no mundo da música.
Em suma, também era difícil a relação com a irmã mais velha Alison, de 63 anos. Ainda sim, que Maria consiga ficar bem apesar dessas duas perdas tão tristes em sua vida.