Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Preta Gil faz nova cirurgia para remover tumor no reto

Publicado

/

Preta Gil

A cantora Preta Gil, 49, passou nesta quarta-feira (16) por mais uma cirurgia para remover o tumor que tem no reto. Ela trata do câncer desde o começo deste ano, quando descobriu a doença.

“Estou indo agora fazer a cirurgia pra retirar o tumor. Estou aqui cercada de amor, com meu filho @franciscogil ao meu lado e tantos amigos e familiares, estou grata e calma, muito confiante nos médicos, já Deus certo, receberei a energia e vibrações positivas de vocês, orem por mim”, escreveu a cantora.

Em luta contra o câncer, Preta Gil encontra em Gominho um grande amigo

 

//www.instagram.com/p/CwAhTjbr4Ey/

Publicidade

Preta Gil ganha declaração de novo affair: “Você é o presente diário”

Aliás, Preta Gil faz desabafo sobre tratamento contra o câncer

De fato, a cantora iniciou sua fala afirmando que tem sentido melhoras com o tratamento e que está se fortalecendo apesar de todas as dificuldades.

Após 55 anos, Ary Fontoura encerra contrato com a Globo

“Todos que me seguem, percebem o quanto estou melhorando, o quanto estou me fortalecendo. Não foi fácil, não está sendo fácil. Não foi nada fácil passar por tudo o que passei, com tanta dor. Coisas que um dia, quem sabe, talvez eu divida com vocês. Mas é tanta podridão… É um negócio que não dá para explicar”, afirma.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Publicidade